Guilherme Acrízio vai inaugurar casa noturna no Rio -->

Guilherme Acrízio vai inaugurar casa noturna no Rio

O Rio de Janeiro vai ganhar uma nova casa noturna no mês que vem - chamada Barcelona. É um projeto do empresário Guilherme Acrízio - queridinho da noite carioca.

uacrizioeua

Divulgação

Clique aqui

 

Com mais de 100 mil seguidores no Instagram, produtor se consolida como empresário da noite carioca e traz novidades para a cidade.

Quem é fã das noitadas do Rio de Janeiro com certeza já curtiu uma das festas promovidas por Guilherme Acrízio. O produtor vem se consolidando como um dos principais empresários das festas cariocas, com parcerias de sucesso, como as festas "Treta" e "Floor".  Prometendo inovar ainda mais em seus eventos, ele está em uma viagem por diversos países, em busca do que ele chama de "pesquisa de campo" – ou seja, tendências que estão bombando nas festas do mundo. Na volta para o Brasil, Guilherme abrirá uma nova boate no Rio, chamada Barcelona, a primeira casa de festas que traz seu nome como um dos sócios.

"Eu sempre digo que um produtor de festas trabalha para que as pessoas se divirtam. Por isso essa viagem não será apenas de férias, mas sim de muito trabalho. Fui convidado para tocar em Nova York em uma festa latina. Também farei alguns ensaios de fotos lá e na França. Depois sigo para o principal ponto da viagem, que é a cidade de Barcelona, nome da minha primeira casa noturna no Rio de Janeiro. Lá vou fazer uma pesquisa de campo profunda para trazer a essência do lugar para a minha boate no Rio", conta Guilherme Acrízio sobre o empreendimento.

Sem antecipar muitos detalhes da boate Barcelona, Acrízio revela: "É um desejo antigo abrir uma casa noturna. Quero juntar minha experiência de produtor e virar empresário da noite. Acredito que seja o momento de parar de fazer festas nas casas das pessoas e poder receber os meus convidados na minha própria casa. A minha proposta nesta boate é misturar shows com pista de dança. Vai ser uma excelente opção para o carioca que gosta de se jogar na noite."

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy