Ex BBB's curtem balada ao lado de Mc Sexy em SP -->

Ex BBB's curtem balada ao lado de Mc Sexy em SP

Jr. Gianetti e Douglas Ferreira se divertiram muito com os amigos.

exbbbeamigos

Everton, Douglas Ferreira, Mc Sexy e Jr Gianetti
Crédito das Fotos: Cintia Harumi/Renato Cipriano (Divulgação)

Clique aqui

 

     Nessa semana, o Produtor Everton Carvalho, que é bem conhecido por andar sempre cercado de personalidades da mídia, comemorou mais um ano de vida na casa noturna Panorama, que fica situada no bairro do Jd.Paulista em São Paulo.

 

exbbbeamigos3

 

     O aniversariante chamou atenção ao chegar em sua festa utilizando um acessório no pescoço que é usado por grandes personalidades como o ator Reynaldo Gianecchini e Alberto Hiar (proprietário da marca Cavalera), o qual é confeccionado pela tribo Yawanawá, e o figurino ficou por conta da stylist paranaense Cláudia Pazzinato junto com o estilista Zanco Jr.

 

exbbbeamigos2Tiago Santana e Everton Carvalho

 

     Everton ostentou com o tema da festa 'New York' e comemorou ao lado de amigos, diversas personalidades da mídia, além de empresários. Entre os convidados estavam a Mc Sexy, que apareceu com novo look, onde raspou as madeixas e ousou com um vestido todo na pedraria bem justo e curto, posando com caras e bocas ao lado do aniversariante.

 

exbbbeamigos4

 

     A edição do BBB 16 está quase chegando ao final, porém os ex BBB 14 Jr Gianetti e o ex BBB 15 Douglas Ferreira ainda estão curtindo os seus momentos de flash e glamour e completam a lista de convidados vip do aniversariante ao lado de Lucas Gois, que é mais conhecido como o Lucão do programa Legendários da Rede Record, além do ator Paulo Moreno e o empresario Tiago Santana, entre outros.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5