Fotógrafa Nubia Perdigão celebra aniversário dia 28 no Solar Catarina, no Rio -->

Fotógrafa Nubia Perdigão celebra aniversário dia 28 no Solar Catarina, no Rio

A fotógrafa pretende celebrar com amigos e admiradores de seu trabalho.

nubiacelebrates

Fotos: Divulgação

Clique aqui

 

O dia 28 vai deixar o Solar Catarina em Botafogo pequeno, é que a Fotógrafa premiada de celebridades e eventos, Nubia Perdigão, vai reunir no Happy Hour do ambiente todos os amigos e fãs de seu trabalho para ajudarem-na a apagar as velas de seu bolo. Nubia vai fazer aniversário em meio à alegria, muita música e muito show.

Todas as Quintas-feiras, no Solar Catarina, há o show com o grande Sérgio Lourenço, o Serginho do Cavaco e seus convidados, mas neste dia ele receberá os convidados da aniversariante Núbia Perdigão, que irão homenageá-la, são as cantoras Selma Rios, Vitória Virtus, o cantor João Carlos Branco. A atriz Paula Goodarth irá fazer uma apresentação especial à amiga.

Núbia Perdigão é uma Fotógrafa premiada e grande Divulgadora de eventos pela NP Fotografia e Arte, cuja empresa ela é proprietária. Carioca e ruiva, vem se destacando na cobertura de grandes eventos pelo Rio de Janeiro. Há algum tempo, Núbia foi até modelo e manequim fotográfico, mas foi atrás das lentes onde se encontrou e se firmou com uma das maiores fotógrafas do estado. Hoje já é avó e colabora para vários portais na Web, como os sites Piscitelli Entretenimentos e o Gente de Sucesso VIP, além de ter trabalhos divulgados em mídia impressa. No início deste ano, Núbia recebeu o Prêmio Oscar Cultural, como melhor profissional em fotografia no ano de 2015, o prêmio é entregue e produzido pela cantora Selma Rios. Em 2014, ela recebeu o Prêmio Paula Goodarth "Gatas de Vison" como melhor fotógrafa daquele ano.

 

nubiacelebrates2

 

Serviço
Aniversário da Nubia Perdigão no Happy Hour do Solar Catarina
Data, dia e horário: 28 de Abril de 2014, Quinta-Feira, às 18 horas
Local: Solar Catarina
Endereço: Praia de botafogo, 122, Flamengo (Esquina com Senador Vergueiro), Rio de Janeiro
Realização: SL Produção e Eventos
Divulgação: NP Fotografia & Arte

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5