Lucy Regenold celebra aniversário ao lado de vários amigos e familiares -->

Lucy Regenold celebra aniversário ao lado de vários amigos e familiares

A festa foi uma comemoração de dois dias seguidos, sexta e sábado passados, que a Miss e atriz nunca esquecerá.

lucyaniversario2016

Lucy Regenold (Foto: Divulgação)

Clique aqui

 

Longe dos palcos, a atriz Lucy Regenold tem tempo de se reorganizar, viajar e comemorar seu aniversário. Foi em dois dias a celebração, em que ela recebeu amigos, familiares, tudo no maior clima de amizade e carinho, em Mato Grosso, seu estado natal. A atriz disse nunca ter se sentido tão mimada em toda a sua vida. A Miss Brasil da melhor idade, como Lucy também é conhecida, chegou a dar entrevistas numa boate que foi com os amigos na Sexta. Ganhou até poesias.

 

lucyaniversario20163Lucy Regenold (Foto: Divulgação)

 

Perguntada sobre novos trabalhos, a diva responde: “Estou com alguns projetos a realizar, tanto no Teatro como no Cinema. Principalmente nos palcos, vai ser muito bom, me dediquei ao cinema e apresentações de dança neste ínterim”. A atriz participou de alguns projetos no Teatro de Revista com atores como Gilberto Marmorosch, Paula Goodarth, Fernando Reski, com a produção de Ayala Rossana e direção de Rinaldo Genes.

 

lucyaniversario20164Lucy Regenold (Foto: Divulgação)

 

lucyaniversario20165Lucy Regenold e familiares (Foto: Divulgação)

 

Lucy é super prestigiada em sua terra, presença sempre marcante em colunas sociais, Rádio, TV e Jornais. Lucy tem uma novidade, foi convidada para participar do Grande Evento da Melhor Idade, “MaturiShow”, com a presença de vários globais, em Setembro, na Cidade de Bonito, Mato Grosso do Sul. Ela fará apresentação de dança e, como modelo que é, desfilará.

 

lucyaniversario20166Lucy Regenold sendo entrevistada para TV local (Foto: Divulgação)

 

lucyaniversario20167Lucy Regenold e amigos (Foto: Divulgação)

 

Lucy também está curtindo merecidas férias em seu estado longe dos grandes acontecimentos da Cidade Maravilhosa. Está curtindo o grande cartão postal de Mato Grosso, Chapada dos Guimarães, há 64km de Cuiabá, Capital de Mato Grosso. Lá, a Miss tem uma casa de veraneio.

 

lucyaniversario20168Foto: Divulgação

 

lucyaniversario20169Lucy Regenold e família (Foto: Divulgação)

 

 

lucyaniversario201610Lucy Regenold e família (Foto: Divulgação)

 

“Vim passar meu aniversário com toda a minha família reunida, ver minha tia de 89 anos, maravilhosa. Também estou aqui por uma causa mais que nobre, dar assistência e carinho a um irmão que está enfermo”,finalizou.

 

lucyaniversario201611Lucy Regenold e sua irmã (Foto: Divulgação)

 

lucyaniversario201612Lucy Regenold, amigos e familia (Foto: Divulgação)

 

No cinema, participou de “Um Suburbano Sortudo”, com Rodrigo Sant’anna, início de 2016. Lucy Regenold tem no currículo homenagens merecidas. Seus últimos prêmios foram  “Prêmio Qualidade Brasil 2015”, como atriz Mato-grossense, por interpretação em peça Teatral. Recentemente foi agraciada com o Conjunto de Medalhas de Mérito Pedro Ernesto pela Câmara Municipal da Cidade do Rio de Janeiro.

 

lucyaniversario201613Lucy Regenold e família (Foto: Divulgação)

 

lucyaniversario201614Lucy Regenold e família (Foto: Divulgação)

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy