Alex Cohen e Karina Duque Estrada se apresentam na festa de Jullie Costa -->

Alex Cohen e Karina Duque Estrada se apresentam na festa de Jullie Costa

O aniversário da cantora foi na Barra da Tijuca e contou com as presenças de Ligia Schuback, Ecio Cordeiro de Melo, Max Pierre, Alex Cohen, entre outros.

ljulliecostaniver

Alex Cohen e Jullie Costa no palco (Foto: Diogo Pagnoncelli)

Clique aqui

 

Na noite dessa terça-feira, 23, a jovem cantora Jullie Costa abriu a sua casa na Barra da Tijuca, no Rio, para comemorar mais um aniversário, mas quem ganhou o presente foram os convidados com o seu show. No repertório, músicas como “Te desenho em palavras”, uma composição dela com o guitarrista Sergio Knust, que a acompanhou no palco. A canção dá nome ao seu primeiro EP, que será lançado ainda este ano. Além disso, Jullie cantou ao lado do cantor Alex Cohen e Carina Duque Estrada, que participou do programa “The Voice Brasil”, da TV Globo, em 2014.

 

ljulliecostaniver2Alex Cohen e Karina Duque Estrada no palco
(Foto: Diogo Pagnoncell
i)

 

Também estavam entre os convidados Max Pierre e a esposa, Yara Vidal, o empresário de marketing musical - Edison Coelho, Ligia Schuback - idealizadora do Morar Mais por Menos, o músico Alexandre Cavallo - que participou da gravação do EP, o renomado chef - Ecio Cordeiro de Melo - responsável pelo buffet da festa, entre outros.

 

ljulliecostaniver4Ecio Cordeiro, Jullie Costa e Ligia Schuback (Foto: Diogo Pagnoncelli)

 

“Te desenho em palavras” tem produção de Max Pierre e foi coproduzido por Sergio Knust.

 

ljulliecostaniver3Lucia Costa Pinto, Max Pierre, Jullie Costa, Yara Vidal e Sergio Knust
(Foto: Diogo Pagnoncell
i)

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy