Uma celebração de agradecimento, uma festa só com amigos do coração -->

Uma celebração de agradecimento, uma festa só com amigos do coração

A festa de aniversário do jornalista Luiz Carlos Lourenço na cobertura da cantora Internacional Eliana Pittman, em Copacabana, no Rio de Janeiro, ficará para a história.

vnivercober

Eliana Pittman e Luiz Carlos Lourenço (Foto: Daniel Marques)
Fotos: Daniel Marques/Nubia Perdigão-NP_ Arte & Fotografia/Vários

Clique aqui

 

 

Às vezes na vida, ao longo de 73 anos bem vividos, posso assegurar a vocês que consegui montar uma colcha de retalhos, juntando os pedacinhos de amigos especiais, como os que estiveram comigo, na noite do sábado passado, na acolhedora cobertura de minha amiga e irmã, ELIANA PITTMAN.

 

Luiz Carlos Lourenço (Daniel Marques)

 

Orgulhosamente, sinto-me honrado por ela resolver abrir seus salões novamente, para festas, depois dos 16 anos que sua amada mãe, Ophelia, seguia para a Pátria Espiritual. É muita honra para este jornalista.

Agradeço ao querido chef de cuisine, Elias Ferreira, de São Paulo, que veio especialmente ao Rio para realizar um maravilhoso jantar de confraternização. Meu muito obrigado também vai para o quarteto de bravos e especiais amigos, Helena, a assistente da Eliana Pittman, que se encarregou da coordenação geral da festa, do Ricardo Gitahy, que dedicou  a sua sexta-feira para compor a decoração do ambiente, de meu irmão, Marcos Freitas, que se deslocou de Três Rios para nos dar um suporte nas bebidas e preparativos finais e no meu braço direito de todos os dias, Daniel Marques, incansável fotógrafo e amigo.

 

CLIQUE NO MOSAICO PARA ABRIR TODAS AS FOTOS NO FACEBOOK

Click na foto para abrir no facebook

Vai também um beijo especial para a querida ROGÉRIA, que coordenou um show especial para a festa, ao lado do Maestro e tecladista Augusto, juntamente com a cantora Vitória Virtus.  

Não posso citar outras centenas de amigos, presentes no meu coração de várias formas, com o envio de mensagens lindas pela internet, telefone, whats up e pessoalmente aqui em casa, me entregando doações para serem encaminhados para a ajuda de animais abandonados, sob o comando da notável Ana Lucia Nabinger.

 

CLIQUE NO MOSAICO PARA ABRIR TODAS AS FOTOS NO FACEBOOK

 

Finalizando, quero que saibam que encontrei vocês ao longo de minha vida, vendo em cada um, um irmão especial que transformaram minha vida, ano a ano.

Saibam que vocês são pessoas que me fazem sempre sorrir, acreditar em coisas boas e me convencem que na vida sempre existe uma porta fechada, destrancada, só esperando que vocês a abram. Obrigado por vocês existirem!

Vocês são muito especiais. São meus amigos para todo e sempre.

 

CLIQUE NO MOSAICO PARA ABRIR TODAS AS FOTOS NO FACEBOOK

vnivercober2Fotos: Núbia Perdigão/NP_ Arte & Fotografia

 

CLIQUE NO MOSAICO PARA ABRIR TODAS AS FOTOS NO FACEBOOK

vnivercober3Várias fotos e fotógrafos

 

Alguns vídeos da festa!




 




Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy