Alcione celebra 69 anos com pompa, música e comida -->

Alcione celebra 69 anos com pompa, música e comida

A Diva como sempre deu um show de simpatia

calcione69

Foto: Daniel Marques

Clique aqui

 

E eis que a maranhense ALCIONE DIAS NAZARETH conseguiu, mais uma vez, fazer mais uma de suas festas inesquecíveis, juntando amigos de todas as etnias, de todos os credos, de todas as preferencias sexuais mas que, como ela, tem um denominador comum, o de cultivar o amor ao próximo e a amizade. E, valorizando sua terra natal, como é do seu hábito, A MARROM transferiu para os salões do Clube Ginástico Português mais um pedaço do seu querido Maranhão, sua terra natal, só que, desta vez, em forma de muito humor, com a apresentação de esquetes da comédia PÃO COM OVO, em temporada de sucesso no Rio há mais de dois meses.

Durante mais de cinco horas, ALCIONE, a mais completa cantora, instrumentista e compositora brasileira, demonstrou que sua especialidade é a de cultivar grandes amigos, famosos ou não. Para complementar, serviu um buffet farto de especiarias maranhenses, sob o comando de sua Ivone, que também ataca de cantora muito bem, como suas queridas irmãs Solange e Maria Helena.

 

Com Martinho da Vila (Foto: Daniel Marques)

 

Entre as dezenas de presenças na festa destacavam-se a jornalista e apresentadora Leda Nagle, o presidente da Mangueira, Chiquinho, acompanhado do jogador Junior, os cantores Elymar Santos e Lenine, as cantoras Elba Ramalho, Jussara Silva, Elba Ramalho, Roberta Sá, Vitória Virtus, Gabi Moura (The Voice Brazil), e Sandra Portela, o cantor Júlio o produtor musical Jorge Cardoso, o apresentador Jorge Perlingeiro, com sua produtora, Luiz Carlos Bombão, o dançarino Chocolate, Rogério Alves e Maurício Aires da Kassu Produções, o professor Marcio Tadeu, Luisa Biá, os fotógrafos Marcos Ramos, Marisa Lima  e Thereza Eugênio, o jornalista e colunista Leonardo Netto, o jornalista, escritor e pesquisador Fabio Fabretti, as divas do mundo gay Meime Vitória, Lorna Whasington, Luana Muniz e Lady Binidita, entre outras. Também participaram do aniversário de Alcione dezenas de fãs do Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia e de São Paulo, além de vários conterrâneos da cantora.

 

Com Elymar Santos e Elba Ramalho (Foto: Daniel Marques)

 

Alcione não liga para o fato de já ter gravado milhões de discos, não dá a mínima importância por ter recebido o Prêmio Grammy Latino na categoria de "Melhor Álbum de Samba", mas vira uma leoa quando se trata de ajudar novos talentos para o cenário musical deste país e atrela qualquer fato ao ato de fazer o bem, acima de tudo.  E Alcione aplaudiu, como uma criança, a sátira sua feita pelo ator do Pão que Ovo que fez uma imitação caricata sua e dos outros atores que foram aplaudidos com entusiasmo pelos seus convidados.

 

Lenine em momento de alegria com Alcione (Foto: Daniel Marques)

 

Mulher espiritualizada, a cantora era só sorrisos na noite do dia 21, no clube que funciona junto ao condomínio onde mora, na Barra, ao ver que a totalidade de seus convidados compareceu levando muitos brinquedos para serem entregues no Natal a crianças carentes. Do refrigerante Cola Jesus, ao arroz de Cuxá e as deliciosas tortas de caranguejo e camarão, passando pela caldeirada maranhense, peixe moquecado, arroz de caranguejo e os deliciosos canapés e pasteizinhos preparados pelas mãos mágicas de Ivone, irmã da cantora. O salão também apresentava como destaque o suntuoso bolo de aniversário com as cores de sua Mangueira e com um casal de Mestre Sala e Porta Bandeira no topo. Havia ainda uma grande quantidade de drinks preparados na hora por jovens barmen e dezenas de garçons servindo aos convidados uma variedade de sucos, refrigerantes e muita cerveja.

 

Com Leda Nagle (Foto: Daniel Marques)

 

Com o jornalista Leonardo Netto (Foto: Daniel Marques)

 

Com o pessoal do Pão com Ovo (Foto: Daniel Marques)

 

Assistindo as apresentações (Foto: Daniel Marques)

 

Com o dançarino, Chocolate (Foto: Daniel Marques)

 

Alcione e Jorge Perlingeiro (Foto: Daniel Marques)

 

Com o escritor Fábio Fabrício Fabretti (Foto: Daniel Marques)

 

(Foto: Daniel Marques)

 

(Foto: Daniel Marques)

 

(Foto: Daniel Marques)

 

(Foto: Daniel Marques)

 

(Foto: Daniel Marques)

 

(Foto: Daniel Marques)

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5