Celebridades badalam aniversário da atriz Jussara Calmon -->

Celebridades badalam aniversário da atriz Jussara Calmon

A festa foi realizada no Pestana, na avenida Atlântica, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

jussaraniver2017

GSVIP

Clique aqui

 

Há algumas semanas já no Brasil, da Noruega, a atriz brasileira Jussara Calmon deu, nesse Sábado, uma bela festa de aniversário para celebridades e amigos na cobertura do luxuoso hotel Pestana, localizado na Avenida Atlântica, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

 

jussaraniver201713GSVIP

 

jussaraniver20172GSVIP



O dia 18 brilhou com Jussara tirando fotos e sendo amável com todos os presentes. Aproveitou também para celebrar o aniversário de duas outras amigas aquarianas, a ex comissária de bordo Carmen Lucia e a escritora e Embaixadora da Paz Nancy Cobo.

 

jussaraniver20173GSVIP

 

Alcione Mazzeo, João Camargo, Miramar Mangabeira, Fábio Fabrício Fabretti, Érica Paes, Renato Fernandes, Fernando Reski, Luiza Biá, Jarbas Fontinelli, Cristiano Requião, Caye Milfont e vários outros estavam entre os convidados da atriz.

 

jussaraniver20174GSVIP

 

O marido de Jussara Calmon, o empresário norueguês Gudmund Fjørtoft, chegou a tempo ao Brasil para parabenizar sua primeira dama e se esbaldou de alegria com os convidados. Jussara Calmon está com a agenda lotada que vai de compromissos no Sambódromo, entrevistas, concursos de fantasias até o famoso Baile "Geishas" do Copacabana Palace, no próximo dia 25, onde brilhará com uma fantasia não revelada.

 

jussaraniver20175GSVIP

 

A diva, destaque da premiada Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis, virá de Iracema - a índia dos lábios de mel, como descrita por José de Alencar em "Iracema, 1865". A atriz será uma das Iracemas do enredo da agremiação de Nilópolis, mais precisamente destilando sua beleza no "Carros das Artes". Hermínia Paiva, estilista e amiga da atriz, caprichou na fantasia que só será revelada no dia do desfile. A Beija-Flor será a sexta escola a desfilar no dia 26 de Fevereiro. Jussara Calmon está na reprise da novela Infanto-Juvenil Chiquititas, no SBT, como uma diretora nada amigável com os alunos.

 

jussaraniver20176GSVIP

 

jussaraniver20177GSVIP

 

jussaraniver20178GSVIP

 

jussaraniver20179GSVIP

 

jussaraniver201711GSVIP

 

jussaraniver201712GSVIP

 

jussaraniver201710GSVIP

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy