Show de aniversário de Selma Rios acontece com louvor -->

Show de aniversário de Selma Rios acontece com louvor

O evento ocorreu no Cariocando, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

kselmaniver2018

Selma Rios (GSVIP)

Clique aqui

 

O bairro do Catete recebeu só alegrias e afagos no último dia do mês de Março, a cantora Selma Rios encheu o restaurante e bar Cariocando de muitos amigos que foram parabenizá-la, comemorando com ela mais um aniversário. Selma sempre celebra toda esta demonstração de carinho com um show para lá de emocionante e, é claro, dando oportunidades para os amigos subirem ao palco e mostrarem um pouco seus talentos, cantando cada um um ou dois sucessos da MPB, da Jovem Guarda até nossa música atual.

 

kselmaniver20182

 

 

kselmaniver20183

 

Claudia Moutinho, produtora e irmã de Selma Rios, fazia a recepção de vários convidados e amigos da cantora, estavam lá Ana Paula Soeiro, Vilma Barroso, Lucy Regenold Fernandes, Joanna Fashion, Marlenice, Marlene (Mulher do cantor Vicente Telles), Cilene Sol Rio e Lourdes Carvalho, Ronny Prata, Israel Araujjo e Mauro Franco - diretor do jornal Posto Seis de Copacabana.

 

kselmaniver20184

 

 

kselmaniver20185

 

Selma recebeu ao palco talentos como: Paulo Nunes, Adriana Aragão, Viviane de Paula, Mister Paul, Vicente Telles, Ronaldo Sá, Dil Mendonça, Selma Costa, Iris Santiago, Gina Teixeira e uma aparição muito especial da famosa Mariuza que, no fim do evento, presenteou a todos cantando "New York New York", fazendo Selma se emocionar.

 

kselmaniver20186

 

 

kselmaniver20187

 

Ao fim, após entoar o hino 'Temperatura Máxima', Selma Rios celebrou seu Parabéns A Você com um lindo bolo para todos.

 

kselmaniver20188

 

 

kselmaniver20189

 

A cantora já tem nova agenda, desta vez com show no Instituto Funjor, "Selma Rios Canta Roberto Carlos e Sucessos da Jovem Guarda", no dia 27, às 18h30 deste mês, imperdível.

 

kselmaniver201810

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5