Larissa Manoela e Lucas Jagger festejam aniversário de Sophia Volpe -->

Larissa Manoela e Lucas Jagger festejam aniversário de Sophia Volpe

As comemorações foram em New York.

Aproveitando o feriado do último dia 1º de maio, comemorado o dia do trabalho, Dra.Kátia Volpe (47), considerada a queridinha dos artistas e que possui uma tradicional clínica médica, situada no bairro da Chácara Santo Antônio, na zona sul da capital paulista, realizou uma breve viagem para Nova York, onde festejou de forma diferente o aniversário de sua filha.

A Trip, que foi marcada como diversão de "afilhadas e madrinhas", foi especialmente para comemorar o aniversário de 13 anos de Sophia Volpe e que aproveitou a ocasião para também festejar os 12 anos de Giulia Urbano, a qual estava acompanhada de sua a mãe Sabrina Urbano (35).

Clique aqui

Para completar a festa, a dupla de aniversariantes teve a companhia de nada mais que a atriz e cantora Larissa Manoela (18), que é amiga da família, onde todas festejaram de uma forma totalmente inusitada, passeando pela cidade e registrando momentos mágicos por alguns dos pontos turísticos, onde consideraram a data como o "aniversário das princesas".

Mas a maior surpresa estava por vir, quando, no período da noite ao festejarem em um badalado restaurante, as aniversariantes foram surpreendidas com a presença de Lucas Jagger (19), filho da apresentadora Luciana Gimenez, o qual reside na cidade e fez questão de festejar e brindar com o grupo.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5