Sevy Lima comemora aniversário em meio à alegria e aos amigos no Rio de Janeiro -->

Sevy Lima comemora aniversário em meio à alegria e aos amigos no Rio de Janeiro

Vestida impecável, a contadora e auditora de Recife, moradora do Rio há vários anos, celebrou o evento na Casa das Beiras.

Com o lema "Estar sempre com amigos!" foi assim que Sevy Lima, Contadora e Auditora aposentada, comemorou seus 68 anos, com eles! O evento foi na última sexta, dia 28/11. A escorpiana, reluzente de felicidade, escolheu o local perfeito, a clássica e requintada Casa das Beiras, 341, à Rua Barão de Ubá, na Tijuca, na capital carioca.

 

Clique aqui

O evento lotado, organizado pelos sócios e empresários Jules Rimet e Lukas Campos, foi embalado ao som da banda Brasil Show com a participação especial do cantor Otávio Almeida que fazia cada canto do requintado ambiente estremecer com o eco de sua envolvente voz. Otávio também chamou ao palco as cantoras Selma Rios, Selma Costa e o cantor Wladimir Cabanas para fazerem cada um uma apresentação.

 

 Sevy Lima (Divulgação)

 

 

Com um belo bolo, estampado com seu resto, Sevy Lima dividiu-o a todos que estavam presentes, após os parabéns de amigos que lutavam por um lugar à mesa do bolo para tirarem uma foto ao seu lado.

 

 Amiga de Sevy, Sevy Lima, Lucy Fernandes,Mário Corrêa e Selma Rios (Divulgação)

 

 

mrv3

 

O cantor Mário Corrêa, dos Golden Boys, e sua mulher, a atriz, miss e Embaixadora da Paz, Lucy Fernandes, amigos da anfitriã, estiveram presentes dentre vários outros notáveis.

 

 Dougie (Douglas - CEO do Gente de Sucesso VIP), Sevy Lima e amigas (Divulgação)

 

 

 

Sevy, de Recife, formou-se Contadora e Auditora na Universidade de Pernambuco e aposentou-se pela Prefeitura de Olinda, após vários anos de serviços prestados ao município, vindo a viver posteriormente no Rio de Janeiro com a família, tornando-se assim carioca de coração. Atualmente, mora em Copacabana, zona sul da capital carioca.

 

 Sevy Lima (Divulgação)

 

 

 

 

E as comemorações não param, não. Sevy será homenageada no próximo dia 04 de Dezembro, como a Dama da Cultura 2021 da 8ª Edição da Feijoada da Paula Goodarth. O evento acontecerá no Bar Cariocando, no Catete, bairro da zona sul carioca.

 

 Magda Cotrofe é a Rainha da Feijoada da 8ª Edição da Feijoada Tradicional de Paula Goodarth, no Rio de Janeiro

 

 

 

Faça seu evento na Casa das Beiras, contatos - WhatsApp:
Jules: (21) 98047-2114
Lukas: (21) 99932-8714

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5