O Rio Vai Marchar em Niterói, no dia 10 de Setembro -->

O Rio Vai Marchar em Niterói, no dia 10 de Setembro

A Marcha Para Jesus ocorrerá desta vez em Niterói, encontro ecumênico.

rriomarchaniteroi10

Divulgação

Clique aqui

 

A Marcha para Jesus é um tradicional evento no país e no mundo, desta vez, a cidade do Rio de Janeiro não terá o evento, e a cidade que recebe A Marcha para Jesus é o Município de Niterói, que será para todos os tipos de público, independente de religião, onde são grandes as expectativas, que promete uma grande celebração no dia 10 de Setembro às 15 horas com concentração em frente à câmara dos vereadores, saindo com trios elétricos pela cidade, com muita música de qualidade e de diferentes ritmos para todos os gostos. Entre os cantores, presentes estarão: Silas Magalhães, diretamente da Bahia e calouro do Programa Raul Gil, o pequeno cantor Gabrielzinho de apenas sete anos de idade, Ministério Fonte de Água viva, Geraldo Guimarães, Trino, Renascer Praise, coral, entre outros.

Além de músicas, haverá danças, com a premiada companhia de Graciane Azevedo e trios elétricos. A Marcha para Jesus terá a presença do O IEVA – Instituto Eventos Ambientais, educando e mostrando a importância da preservação e sustentabilidade, outro ponto será a presença de um grupo vestindo rosa, antecipando a importância da campanha Outubro Rosa. Neste grupo, terão pessoas da sociedade brasileira de Mastologia, modelos plus size, todos em prol de mostrar, educar, incentivar a população a se prevenir e evitar que esTa enfermidade venha tirar tantas vidas, podendo ser evitada com a prevenção e um tratamento mais precoce.

O Bispo Davi Nery é o presidente da Marcha e tem como proposta falar sobre Fé, saúde, sustentabilidade, prevenção do câncer de Mama, tudo para tornar a festa mais bonita. O evento está imperdível, pois o Rio vai Marchar em Niterói. O palco principal será na Concha Acústica, Imperdivel!

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy