O lançamento do "Ooppah" foi sucesso -->

O lançamento do "Ooppah" foi sucesso

Dia 30, a Barra da Tijuca abrigou o lançamento do esperado portal recheado de talentos.

foopah20164

Bruno Ferrari e Vitor Frad (Foto: Divulgação/Anderson Borde)

Clique aqui

 

 

Foi lançado dia 30, o OOPPAH, no charmoso espaço Gallery Lounge, na Barra da Tijuca. O projeto que é uma vitrine, direcionada para produtores de elenco, um escritório virtual com ferramentas para facilitar buscas, trabalhos, vídeos, caraterísticas, um banco de dados.

 

foopah20165Raffael Greick, Alexandre Klemperer e Vitor Frad (Foto: Divulgação/Anderson Borde)

 

Criada por quem entende do assunto, Alexandre Klemperer, que assina uma consultoria técnica. Klemperer é diretor premiado de novelas, formado pela USP e pela New York Film Academy, traz uma longa trajetória de sucesso e prêmios. Raffael Greick, acostumado na área artística, cantor e compositor. Fechando o trio com Vitor Frad, ator, produtor premiado de tv, sócio da videobooks.

"Queremos um portal inteligente e prático, preciso em suas informações e sempre atualizado. A intenção é incentivar para que os artistas sejam empreendedores de suas carreiras e alcancem seus objetivos",atesta Vitor Frad

"A meta é transformar a empresa em líder neste mercado no Brasil. Já fazem parte do portal, Mariana Ximenes, Natalia Dill, Wagner Moura, Thiago Fragoso, Mateus Solano, entre outros. No seguimento de agências, contam com AM Company, BR3 Produções Artísticas, entre outras renomadas. Produtores também aderiram e fazem parte da rede, como Rosa Fernandes, Ciça Castelo, Fernando Garcia Pereira. Ou seja, uma rede de contatos e dados em um utilitário. Já tem em torno de 500 inscritos, o dobro de solicitações de cadastro, vários produtores de elenco e diversos outros escritos no setor de empresarial artístico. E o acabou de ser lançada".

 

foopah2016Aline Riscado e Felipe Roque (Foto: Divulgação/Anderson Borde)

 

A festa de lançamento, propositalmente foi marcada em uma champanheria, para literalmente, brindarem o lançamento, e claro, que foi um sucesso. A musa Aline Riscado, deu uma caprichada no decote, estava e uma calça jeans toda rasgada, acompanhada do namorado, o ator Felipe Roque. Além do casal, estiveram no evento Karen Junqueira e a repórter do "Vídeo Show" Marcela Monteiro. Outro ponto alto ficou por conta da comemoração do niver de Alexandre Klemperer, que fez 43 anos, saiu de lá com diversos presentes.

 

foopah20163Max Fercondini, Almirzinho Serra e Amanda Richter
(Foto: Divulgação/Anderson Borde)

 

A festa teve de tudo, self no palco, declamação de poesias da atriz Bruna Trindade, de 23 anos, que ainda fez performance de tecido acrobático. A banda Playmobille, mandou ver com versões interessantes de músicas de Cazuza, Djavan, Cassia Eller, The Cure....

Os veteranos já emplacaram musicas em novelas como "Cama de Gato", "Viver a Vida" e "Malhação".

 

foopah20166 Rainer Cadete e Tai Ravell (Foto: Divulgação/Anderson Borde)

 

Raffael Greick (sócio da Ooppah), que é filho de Marcio Greick, deu canja no palco com a música "Guerreiros", e já avisou que logo, logo, traz novidades sonoras...  

A noite contou ainda com o Dj da casa Rodrigo Loyola, que atacou com clássicos da noitada e até sons diferentes como o ritmo carimbó.

 

foopah20162Tatiana Monteiro (Foto: Divulgação/Anderson Borde)

 

Tatiana Monteiro, conhecida no show business internacional (mora em NYC), nos seus 1,77 de altura e um corpo escultural, tem feito grande sucesso em New York, Los Angeles e Las Vegas, a atriz arrasou em um modelito sexy.

Uma gama de vips deram uma conferida no lançamento como Juliana Boller, Bruna Salvatori - do Caldeirão do Huck,  Julianne Trevisol, Carlos Bonow, Rainer Cadete e Tai Ravelli, Dayana Klemperer, Oscar Magrini, Larissa Maciel, Paula Pereira, Renata Pirillo, além de músicos, como Almirzinho Serra, que lotaram o espaço.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5