Sabrina Sato é a Rainha do Baile do Copa 2017 -->

Sabrina Sato é a Rainha do Baile do Copa 2017

Com Golden Room lotado, no dia 25, Sabrina é coroada por Andréa Natal - diretora-geral do Belmond Copacabana Palace.

copaball2017

Foto: Bruno Ryfer

Clique aqui

 

O mais tradicional baile de carnaval do mundo, o mais procurado, o Baile do Copa aconteceu em meio a uma constelação de estrelas no dia 25, dando início ao Carnaval 2017. O baile teve "Geishas" como tema central, transportando toda a influência da cultura japonesa para os salões do clássico hotel.

 

copaball20172Foto: Miguel Sa

 


O Magic Ball, nome do evento em Inglês, teve início pontualmente as 22 horas com uma fila de estrelas brasileiras a cruzar pelo tapete vermelho, todas sendo ovacionadas ou cumprimentadas pela multidão de curiosos e fãs, que se aglomeravam às grades de proteção. Cláudia Raia, Bruno Astuto, Duda Nagle, Carol Nakamura, Yasmin e Luiza Brunet e a Rainha da Noite, Sabrina Sato, eram só simpatia e posavam para fotos com os fãs e curiosos. A festa teve presença também do Consul do Japao Yamamoto Tsuyoshi.

 

copaball20176Foto: Miguel Sa

 

Os dois salões nobres do Belmond Copacabana Palace estavam tomados de pura alegria, gente bonita, beleza e glamour. Cada detalhe da decoração foi engendrada e produzida pelo grande carnavalesco, cenógrafo e figurinista Mario Borriello.

 

copaball20177Foto: Bruno Ryfer

 

À entrada, permanecia o portão "Tori" e uma casa típicos do Japão, onde os convidados se esbaldavam com fotos e selfies. Árvores cerejeiras e bambu como muro davam o tom na varanda do hotel, trazendo um belo clima campestre. O corredor central com o nome do hotel trazia uma sintonia nipônica espiritual, representando o sagrado Caminho de Toris (Senbon Toris - Mil Portais) com as cores das flores do japão. Amarílis, cravo, rosa, tulipa, cerejeiras eram representadas por belos tecidos em tons rosa, vermelho, laranja e amarelo, uma aquarela com as flores mais adoradas do País, onde os convidados caprichavam nos selfies e até davam longos abraços afetuosos ali, um clima romãntico.

 

copaball20178Foto: Miguel Sa

 

Na varanda, à entrada do salão nobre, era um clima de nostalgia, convidados dançavam ao som do cantor Rodrigo Lampreia, com participação da cantora Késia. Todos aproveitavam os enormes budas e leões para inúmeras selfies e/ou fotos em conjunto. Cada um aproveitava um belo local do hotel para posar com seu modelito customizado para aquela ocasião.

 

copaball20174GSVIP

 


Já o Golden Room, onde ficavam os camarotes, tinha todo o teto revestido por uma quantidade infinita de sombrinhas e várias lanternas remetendo ao País oriental. Lembranças para os convidados, como Geishas em gesso e vários leques, adornavam as mesas tanto da varanda quanto dos salões.

 

copaball20173GSVIP

 

O Kangis estampava as almofadas e sofás espalhados na varanda. Já o Buffet trazia as principais iguarias da culinária nipônica e comida brasileira, capitaneadas pelo Chef do hotel, David Mansaud. Todo o alimento disposto de uma maneira bela e atraente que enchia de água qualquer boca. Tinha sushis, sashimis, molho shoyu e um belíssimo chocolate feito de limão.

 

copaball201710GSVIP

 

Para a sua 24ª edição, a Rainha escolhida foi a apresentadora Sabrina Sato. Com a família presente, fãs, amigos e convidados lotando o Golden Room, Sabrina recebeu a faixa da Diretora Geral do Belmond Copacabana Palace, Andrea Natal, em total clima, posando para fotos com o namorado Duda Nagle.

 

copaball20179GSVIP

 

copaball20175GSVIP

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5