Scala Rio realiza a 36ª edição do mais luxuoso baile do Rio -->

Scala Rio realiza a 36ª edição do mais luxuoso baile do Rio

O baile Scala Gay estava super lotado e com muita animação.

jgala20147 Fotos: Daniel Marques

 

Clique aqui

O SCALA RIO reviveu, no Centro do Rio, ao lado do Teatro Municipal, a mais famosa e luxuosa festa brasileira, o incomparável Baile Scala Gay, em sua 36ª versão num baile alegre e animado que só terminou ao amanhecer desta quarta-feira (1) com ricas fantasias e prestigiado por centenas de turistas de outros estados brasileiros e do exterior.

Esse ano o evento voltou a receber a assinatura do grande carnavalesco, cenógrafo e comentarista Milton Cunha, que coroou como os soberanos Rei e Rainha do Carnaval ORLANDO ALMEIDA e SULA LASTORINI.

 

 

Com muita gente bonita, o baile contou com a presença dos mais conhecidos destaques do mundo LGBT, como Danusa Meio Mundo, Jane Di Castro, Eloina dos Leopardos, Kaká Di Polli, Margot Minelli, Karoline Navarro, Beto Carramanhos, Robert Vermont, Meime dos Brilhos, Suzy Brasil, Andrea Gasparelly, além da colunista, comendadora e atriz Safira Bengell, o estilista Henrique Filho, Dolores Del Rio, Dougie Face, Paula Goodarth, Ayala Rossana, Samantha Alucardd, Marcelo Sousa e José Antônio, Maurício Code e Eduardo Moraes (do portal Em Neon), Ricardo Gitahy, Samira Salomão, Maria Esmeralda  e Cida Moraes e Fernando Reski, do programa Gente Carioca entrevistando os convidados embalados com excelentes marchinhas de carnaval.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5