Lucy Regenold é recebida com carinho em evento em Caruaru -->

Lucy Regenold é recebida com carinho em evento em Caruaru

A atriz e Miss Brasil da Maturidade foi participar do evento "1° Congresso Internacional De Sobrancelhas, Maquiagem e Visagismo", comandado por Maykon Menezes.

zlucycaruaru

Divulgação

Clique aqui

 

Caruaru esteve em festa nos dias 6, 7 e 8 de Maio, é que aconteceu o "1° Congresso Internacional De Sobrancelhas, Maquiagem e Visagismo", no dia 07 de Maio no Senac Caruaru, comandado por Maykon Menezes. O evento teve presença da celebridade Lucy Regenold, que é atriz e Miss Brasil da Maturidade. A atriz que, recentemente recebeu o título de Embaixadora da Paz, foi especialmente a Caruaru/PE para participar do evento '1°Congresso Internacional de Sobrancelhas, Maquiagem e Visagismo - Encontro das Estrelas by Maykon Menezes', o qual cada participante recebeu um certificado pela participação, assinado pelo engendrador do projeto, Maykon Menezes, e pela Miss Lucy Regenold Fernandes. Lucy Regenold, a caráter, participou de toda a programação até a data de sua partida, na segunda (8), de volta para a capital carioca onde reside.

 

 zlucycaruaru2Divulgação

 

zlucycaruaru4Divulgação

 

A atriz chegou do Rio, na sexta, a Caruaru, sendo recebida pelo próprio Maykon Menezes no aeroporto. Lucy Regenold foi convidada pela Diretoria da 'Casa dos Pobres São Francisco de Assis' para residir na Casa nos três dias que passou lá, convite o qual ela aceitou com muita alegria por estar mais perto dos idosos e facilitaria a participação dela com todos. Ela foi tratada como rainha e gentileza por todos os funcionários, voluntários e idodos. Lá, ela almoçava com todos. Lucy Regenold palestrou também sobre força de vontade, alegria de viver, auto-estima e da benção de ter uma casa como aquela com enfermeiros, médicos, dentistas e atendimento da melhor qualidade. Ela até ensinou canções religiosas para os idosos. Todos fizeram atividades fisicas, cantaram, fizeram oração. Lucy Regenold foi convidada para retornar e ficar hospedada novamente na casa, no mês de março de 2018, quando celebrarão os 70 anos da Instituição.

 

zlucycaruaru6Divulgação

 

"Fiz uma tarde de recreação com os idosos e com todos que podiam participar. Cada um recitou uma poesia da época que mais gostava ou criaram as próprias. Me entreguei", conta a Miss cheia de satisfação.

 

zlucycaruaru5Divulgação

 

Já no Domingo (7), o 1°Congresso Internacional de Sobrancelhas, Maquiagem e Visagismo - Encontro das Estrelas by Maykon Menezes foi transmitido ao vivo via Facebook. Também estava presente o Mister Brasil 2016 Tiago Leite. Lucy Regenold serviu de modelo para mostrar como se produzia uma sobrancelha de rena, a especialista 'Linda' dava as orientações e fazia as sobrancelhas da atriz. Um delicioso coquetel foi oferecido no encontro. Todos os participantes tiraram fotos com a atriz. A arrecadação do evento todo foi em benefício da 'Casa dos Pobres São Francisco de Assis' e da 'ICIA - Hopistal do Câncer Infantil do Agreste em Caruaru'.

 

zlucycaruaru7Divulgação

 

No dia 8, a Miss foi comemorar o dia das mães antecipado no Hospital do Câncer, 'ICIA - Instituto do Câncer Infantil do Agreste', onde as mães das crianças atendidas lá tiveram um dia de lazer, limpeza de pele. Havia tortas, salgados. Brindes foram sorteados. Ela foi convidada pela diretoria para participar, neste dia 18/5, a participar da 12º Caminhada Pela Vida. Ela posou para fotos com todos usando a camisa do evento.

 

zlucycaruaru9Divulgação

 

A TV Asa Branca, filiada da Rede Globo de Televisão, cobriu a visita da Miss à Casa, onde ela chamava "Voluntários para contribuirem mensalmente com a instituição, que aparecessem jovens para trazer alegria para os idosos, pois são muito carentes e necessitam carinho e atenção".

 

zlucycaruaru10Divulgação

 


'Miss Brasil Boa Idade' visita Casa dos Pobres São Francisco de Assis, , clique no link abaixo:

http://g1.globo.com/pe/caruaru-regiao/abtv-1edicao/videos/t/edicoes/v/miss-brasil-boa-idade-visita-casa-dos-pobres-sao-francisco-de-assis/5856942/

 

zlucycaruaru11Divulgação

 


Apoio às causas sociais #sucesso FAZER O BEM, FAZ BEM!!!

"O 1°Congresso Internacional de Sobrancelhas, Maquiagem e Visagismo - Encontro das Estrelas by Maykon Menezes, dia 07/05, contou com participações dos melhores maquiadores, e especialistas de sobrancelhas do Nordeste, além da presença VIP da Embaixatriz do Mercosul, Embaixadora da Paz, Miss Brasil Melhor Idade e Atriz, Lucy Regenold Fernandes, o Mister Brasil Tiago Leite compareceu com muitos brindes e abrilhantaram ainda mais o dia 07 de Maio no Senac Caruaru. Realmente foi um dos melhores eventos realizados no ano 2017, de acordo com a pesquisa entre os participantes. O evento teve uma proposta Social e de propagação do trabalho da 'Casa dos Pobres São Francisco de Assis' que foi representada no evento por dois ilustres convidados (Idosos que residem na instituição). Realizamos ações evidenciando o trabalho do 'ICIA - Instituto do Câncer Infantil do Agreste' e finalizamos com um resumo do trabalho transmitido através da TV Asa Branca - filiada à Rede Globo de Televisão'. Diante de tanto sucesso, só temos a agradecer, primeiramente a Deus, usamos muito a hashtag #Deusnocomando e Ele tomou a frente de nossos trabalhos, nos abençoando muito. Obrigado, Deus, obrigado a nossa equipe maravilhosa, em especial à Brunna Pacheco pelo apoio incondicional, ela que é a Personal Hair de Lucy Regenold Fernandes no Nordeste, a responsável por deixar nossa diva ainda mais bela, o 'Brunna Pacheco a Personal Hair das Celebridades'. Tivemos também a 'Linda' - Esteticista especialista em Sobrancelhas, que passou com calma todo seu conhecimento, profissional. Renomada no Nordeste e que muito nos honrou sua presença. O João Rodrigues arrasou na aula de Maquiagem, como sempre ofereceu o seu melhor, só temos a agradecer, obrigado, obrigado a todos e, por fim, obrigado", disse Maykon Menezes.

 

zlucycaruaru12Divulgação

 

"A Lucy nos ensinou a amar o próximo, com seu exemplo de humanidade e solidariedade, conquistou os corações de todos. Obrigado, Lucy Regenold Fernandes, o Nordeste pede sua volta, já estamos com saudades", disse Maykon sobre a Miss.

 

zlucycaruaru13Divulgação

 

A Primeira Filial do 'Brunna Pacheco Personal Hair' foi inaugurado pela Miss Lucy Regenold, onde foram feitos procedimentos de corte bordado e tonalização para realçar a cor do loiro da Miss. A Make Up de Lucy também foi feita lá.

 

zlucycaruaru14Divulgação

 

No dia 03/12, ocorrerá a 6ª Edição do evento mais popular do Nordeste no segmento da Estética e Beleza: "Os Melhores Do Ano". Este ano, o tema do evento será sobre a Micropigmentação e, após o sucesso do primeiro evento, dia 4 de Dezembro haverá nova edição do 2°Congresso Internacional de Sobrancelhas, Maquiagem e Visagismo! O 1º lote já está esgotado, as vendas saem com 80% de desconto. Estão no segundo lote. O participante receberá dois certificados internacionais, sobrancelhas e maquiagem. Maykon Menezes garante que a Miss Lucy Regenold estará de volta. As vagas são limitadas e informações poderão ser obtidas através do WhatsApp: 81-994289716 - Instituto Maykon Menezes.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5