Escola Wolf Maya e TV Ooppah celebram parceria amanhã, no Rio -->

Escola Wolf Maya e TV Ooppah celebram parceria amanhã, no Rio

Plataforma que contribui na inserção de artistas no mercado de trabalho também celebra a marca dos mil assinantes com lançamento de portal com notícias, cursos, dicas e promoções.

ewolfoopaah

Divulgação

Clique aqui

 

De um lado, uma das principais escolas de atores do Rio de Janeiro, responsável pela descoberta de inúmeros talentos. Do outro, uma inicitiva de empreendores que desenvolveram uma plataforma que facilita a integração entre artistas e produtores de elenco. A união entre as duas iniciativas resultou numa parceria inédita entre a Escola de Atores Wolf Maya e a plataforma TV Ooppah.

- Em seis meses que tivemos de atuação já acumulamos mil assinantes, entre jovens talentos e artistas consagrados. Essa parceria, além de facilitar o acesso para os jovens artistas, ajuda os produtores de elenco a renovar seu banco de talentos – conta Victor Frad, que ao lado de Alexandre Klemperer e Raffael Greick, é um dos criadores do sistema.

A festa acontece amanhã dia 20 de junho, terça-feira, à partir das 21h no Gallery Lounge, na Barra, e terá como atração a banda Playmobily, além do ator Nelson Freitas recitando trechos de seu monólogo.

O evento também marcará o lançamento do portal TV Ooppah.com, onde além das ferramentas destinadas a artistas e produtores também terão acesso a um conteúdo exclusivo, com entrevistas, notícias, cursos online e promoções para assinantes.

- É um portal fantástico que está permitindo pela primeira vez essa facilidade de comunicação entre o produtor e sua matéria prima, que somos nós – diz o ator Mateus Solano, um dos entusiastas do novo portal.


TV Ooppah
Seguindo uma tendência já usada nos Estados Unidos e em muitos outros países da Europa, agora surge também no mercado Brasileiro um espaço virtual exclusivo para o mercado de atores. A plataforma é direcionada para produtores de elenco, uma espécie de escritório virtual com ferramentas para facilitar pesquisas e escalações. O produtor tem acesso a perfis de diversos artistas, onde encontra vídeos de trabalhos, fotos, caraterísticas físicas e habilidades: tudo em uma perfeita organização profissional, de forma padronizada e objetiva.
O Ooppah abriu as portas em dezembro de 2016, depois de quase 3 anos em desenvolvimento. Hoje, apenas 6 meses após o lançamento oficial, já fazem parte do sistema cerca de 1000 artistas, incluindo novatos e veteranos. Nomes como Alice Braga, Wagner Moura, Thiago Fragoso, Mateus Solano, Alexandre Borges, Mariana Ximenes, Julianne Trevisol e Natalia Dill, já podem ser encontrados no site, além de diversos outros artistas renomados. Grandes produtores de elenco também já aderiram ao sistema, como Cibele Santacruz, Marcela Altberg, Ciça Castelo, entre outros.  A ferramenta também inclui os agentes e empresários, como uma oportunidade de apresentar os atores agenciados.
Site: www.ooppah.com
Instagram: @ooppahoficial
Facebook: https://www.facebook.com/ooppahoficial/
Link de vídeo: https://vimeo.com/user56764073


Serviço:
Local: Gallery Lounge – Rua Alessio Venturi, S/N – Barra da Tijuca. Tel: 99934 8227 / 99646 2158
Data: 20 de Julho (terça-feira)
Horário: A partir de 21h.
Ingresso: R$ 50,00. Dose dupla até às 23h

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy