'10 anos Corpo em Equilíbrio' acontece em Santo André/SP -->

'10 anos Corpo em Equilíbrio' acontece em Santo André/SP

Neste dia, a conceituada Clínica Corpo em Equilíbrio vai comemorar os seus 10 anos de existência. Para esta data especial, a população do Grande ABC será convidada para uma grande aula gratuita, onde serão apresentadas técnicas de Pilates e Acroyoga, dicas e troca de informações sobre saúde e qualidade de vida.

rcorpoequilibrio

Foto: Thalita Lauer

Clique aqui

 

Pioneira na modalidade Acroyoga na região do ABC e uma das mais conceituadas de Santo André, a Clínica Corpo Equilíbrio completa 10 anos de existência e parar marcar esta data especial, convida a população para uma super Vivência em Pilates e Acroyoga gratuita no Parque Central, no dia 03 de setembro. Qualquer pessoa pode participar, independente de idade, gênero e condição física. Ótima oportunidade de passar uma manhã prazerosa e diferente!
Aula Especial da clínica Corpo em Equilíbrio no Parque Central - Grátis


No dia 03 de setembro, a partir das 10h00, a Clínica Corpo em Equilíbrio realiza um grande evento especial para comemorar seus 10 anos de existência. Mais uma vez, será realizada a Vivência em Pilates e Acroyoga no Parque Central de Santo André, que vem ganhando espaço na programação esportiva da cidade. Sob o comando da fisioterapeuta Fabi Silva, a equipe da clínica vem regularmente realizando suas vivências gratuitas em parques da região, com o objetivo de apresentar a população dicas de saúde, dicas de exercícios, sempre trabalhando na conscientização da necessidade de inclusão de práticas saudáveis em nosso cotidiano.

Após 10 anos com um trabalho potente, focado em motivar e inspirar pessoas a buscar por bem estar, saúde e qualidade de vida, criando consciência dos movimentos e potências do corpo, a Clínica Corpo em Equilíbrio vem construindo uma história diferente, com um trabalho que inclui, de fato, a população.

Neste momento especial de celebração, a população do Grande ABC é convidada para uma experiência muito diferente e inclusiva através de uma vivência gratuita das técnicas de Pilates e Acroyoga. Em uma aula aberta, serão apresentados exercícios simples das duas modalidades, além de dicas de exercícios, alongamentos e troca de informações sobre saúde e qualidade de vida. Não é necessário ter qualquer tipo de experiência com essas técnicas para poder participar e a vivência é aberta para o público de todas as idades. A Clínica Corpo em Equilíbrio promove um dia de prática de exercícios ao ar livre e um encontro prazeroso e harmônico com a população.

A Clínica Corpo em Equilíbrio, que já atraiu celebridades como a atriz Milena Toscano, atende regularmente pessoas de diversas idades e gêneros, gestantes, pessoas com algum tipo de problema nas articulações, dores na coluna, entre outros, e trabalha com um conceito de, como o próprio nome diz, manter o corpo em equilíbrio. Com o objetivo de ampliar suas atividades e incluir, de fato, a população do Grande ABC, a clínica prepara uma aula especial, aberta a todos os interessados. Em um grande e afetuoso encontro, os profissionais da clínica apresentam as técnicas de Pilates e a grande novidade do momento: Acroyoga.

Pioneira na modalidade de Acroyoga em Santo André, a Clínica Corpo em Equilíbrio agora quer apresentar aos andreenses esta prática que integra movimentos de Yoga, com elementos de Acrobacia e Massagem Thai, atuando de acordo com as particularidades de cada um dos praticantes, associando exercícios de força, coordenação, equilíbrio e alongamento baseados não só no tradicional Yoga, mas também em outras técnicas como o Pilates e o treinamento funcional.

Esta prática permite muitos ganhos, como o da consciência corporal, força, flexibilidade, resistência, controle, equilíbrio, coordenação e confiança, que leva o praticante a melhorar sua relação com si mesmo, sua performance na pratica de outros esportes, ou simplesmente na sua percepção corporal.

Além da modalidade Acroyoga, os participantes poderão receber dicas e praticar exercícios de Pilates, que trazem grandes benefícios como postura corporal e alinhamento, alongamento e flexibilidade, força e tonificação muscular, equilíbrio e contribui no tratamento de dores na coluna e articulações.

A Clínica Corpo em Equilíbrio é um espaço destinado á pessoas preocupadas em unir saúde, beleza, bem estar e qualidade de vida! Por isso, o espaço promove esta, que é a primeira de uma série de vivências especiais em Parques da região do ABC, onde os profissionais promovem um dia de prática de atividades físicas ao ar livre. De forma inclusiva, os profissionais responderão perguntas sobre as técnicas e se aproximarão da população, com o intuito de fortalecer a importância de se buscar o bem estar e uma melhor qualidade de vida.

"Queremos proporcionar um momento de encontro com a população, troca de informações e facilitar o acesso das pessoas a este tipo de prática. Muitas pessoas imaginam que é necessário ter um ótimo condicionamento físico para a pratica do Pilates por exemplo, mas nós podemos ir conquistando isso com um trabalho cuidadoso, indo aos poucos e respeitando as particularidades de cada um. Queremos aproximar a população, incentivar que se movimentem e acima de tudo reafirmar a  importância de inserir atividades físicas na rotina, o que proporciona um bem-estar que não tem preço! Queremos incentivar que as pessoas mantenham o corpo em equilibrio"  - comenta Fabi Silva, fisioterapeuta responsável pelo evento.

Uma ótima oportunidade de você passar um dia diferente com a família, unindo diversão e saúde em meio à natureza.

Participe da Vivência em Pilates e Acroyoga da Clínica Corpo em Equilíbrio e conheça essas técnicas que podem te ajudar no dia-a-dia, colocando o seu corpo sua mente e suas energias em equilíbrio.

Não é necessário fazer inscrição antecipada.

Mais informações em:
https://www.facebook.com/Clinica-Corpo-em-Equil%C3%ADbrio-115395501861572/?fref=ts

 

Vivência em Pilates e Acroyoga Especial - 10 Anos de Corpo em Equilíbrio
Em um grande e divertido encontro, os profissionais da Clínica Corpo em Equilíbrio promovem uma aula aberta de Pilates e Acroyoga, gratuita para a população de todas as idades e condições físicas. Apresentando as duas modalidades, trocando informações e promovendo um sábado diferente para a população do Grande ABC, a fisioterapeuta Fabi Silva e sua equipe, ocupam a Tenda Azul do Parque Central. Pioneira na modalidade Acroyoga na região, a Clínica Corpo em Equilíbrio, convida a população para conhecer esta técnica que une movimentos de Yoga, com elementos de Acrobacia e Massagem Thai, atuando de acordo as particularidades de cada um dos praticantes, associando exercícios de força, coordenação, equilíbrio e alongamento baseados não só no tradicional Yoga, mas também em outras técnicas como o Pilates e o treinamento funcional.
Qualquer um pode participar deste momento de troca. É só comparecer no dia do evento, sem a necessidade de inscrição prévia.
Quando: 03 de setembro (domingo)
Horário: 10h00
Onde: Tenda Azul no Parque Central -  R. José Bonifácio, S/N - Vila Assunção, Santo André - SP, 09030-550
Grátis
Classificação: Livre
Clínica Corpo em Equilíbrio – Endereço: Rua Guilherme Marconi, 66 - Vila Assunção, Santo André - SP, 09020-270 
Telefone para informações: (11) 98440-6484 / (11) 4438-3681

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy