Scala fará Baile Gay na terça de Carnaval -->

Scala fará Baile Gay na terça de Carnaval

O baile é a mais tradicional festa carioca

dscala2018

Foto: Daniel Marques

Clique aqui

 


A uma semana do inicio do carnaval, o SCALA RIO se prepara para reviver, no Centro do Rio, ao lado do Teatro Municipal, a mais famosa e luxuosa festa brasileira, o incomparável BAILE SCALA GAY, uma tradição de 37 anos na Cidade Maravilhosa.

 

Fotos: Daniel Marques

 

Este ano o evento recebe a assinatura de sua coordenação geral com o conhecido designer e criador de concursos, ORLANDO ALMEIDA, que está reunindo um time com dezenas de atrações especiais para o brilho da festa. Com todo o glamour, plumas e muita gente bonita, o baile está marcado para a terça-feira de carnaval, dia 13 de fevereiro e o Rei e a Rainha da festa, YONNE KARR e NABIL HADAD, receberão suas coroas e faixas e apresentados à imprensa nacional e estrangeira que participa do Scala Gay.

 

Fotos: Daniel Marques

 

Entre os convidados deste ano estarão os mais conhecidos destaques do mundo LGBT, além de artistas, jornalistas, empresários e notáveis, como Meime Vitória, Adele Fátima, Kaka Di Polly, Ana Maria Tornaghi, Frederico Mendes, Dolores Del Rio, Paula Goodarth, Ayala Rossana, Samanta Alucardd, Daniel Marques, Gualdino Calixto, Vera Maria Bittar, Beth Guilher, Maurício Code e Eduardo Moraes (do portal Em Neon), João Luiz Azevedo, Rose Russel e Cesar Guereiro. Os apresentadores Cida Moraes e Fernando Reski com o Gente Carioca, entrevistarão os convidados embalados com excelentes músicas das famosas marchinhas de carnaval.

 

Foto: Daniel Marques

 


ADELE FÁTIMA, a mais famosa mulata brasileira, musa do arquiteto Oscar Niemeyer, que se inspirou em suas curvas voluptuosas para criar o arco da Praça da Apoteose, já confirmou sua  presença no BAILE SCALA GAY.

 

Foto: Daniel Marques

 

“Irei com muito prazer, porque o Scala sempre foi a minha casa e onde sempre recebi muitas honrarias do Chico (Recarey) e seus funcionários. Amo o ORLANDO MIRANDA, que sempre me prestigiou e considero ele o maior coordenador de eventos no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. O baile certamente será um grandioso sucesso", diz Adele. Com a coordenação geral de Orlando Almeida, o baile contará com a Banda Scala, Go go boys, Mc's e DJs.

 

Fotos: Daniel Marques

 

As vendas antecipadas, com descontos especiais e pacotes para grupos, já estão acontecendo pelo www.ticketplanet.com.br ou pelos telefones (21) 2511-4130 e whatsapp (21) 98131-3121

 

Divulgação

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy