Grandes Eventos Só Aqui

GRATUITO - Dias 28 e 29 - Fim de semana com 2 eventos de moda no Flamengo: II Melange Brasil e a Primeira Caminhada Internacional pela Diversidade organizados por Cristina Ribeiro.

melange2

Cristina Ribeiro (Foto: Sheila Gomes - Divulgação)

 

Moda e arte juntas pela diversidade. Comemorando os 67 anos dos Direitos Humanos.
Eventos de moda organizados por Cristina Ribeiro, presidente e diretora de Criação do Melange Brasil

     A diversidade vai tomar conta do Parque do Flamengo neste fim de semana. Cristina Ribeiro e Moda-Couture chegam ao Rio de Janeiro, trazendo o Melange para o Brasil, unindo moda e arte sem fronteiras estéticas, raciais, sociais ou sexuais. Será a segunda edição dessa celebração global no Rio sob o comando da fundadora do Moda-Couture Fashion Culture , a presidente e diretora de Criação do Melange Brasil, Cristina Ribeiro.  Neste fim de semana dias 28 (sábado) e 29 (domingo), acontece evento de moda II Melange Brasil e a Primeira Caminhada Internacional pela Diversidade de Cristina Ribeiro.

     Depois de dirigir e preparar um time de mais de 70 modelos de idades entre 3 e 60 anos para o Melange 2015, com a assistência do coreógrafo americano David Biser, Cristina Ribeiro ousa, mais uma vez, trazendo esse evento cultural icônico, que há cinco anos já acontece em São Francisco, Califórnia, Estados Unidos.

     Neste sábado, dia 28, a partir das 16 horas, na Cidade das Crianças – localizada no Parque do Flamengo, na altura do número 100 da Praia do Flamengo –, o estilista brasileiro Kiko Arantes vai apresentar sua coleção num desfile que terá presença de personalidades importantes na luta pela inclusão e pela diversidade no mundo da moda e das artes. Entre elas, estarão as famosas modelos plus Bruna Brederode, Quesia Almeida e  Cláudia Ferreira, além de convidados vip como a modelo Márcia Gabrielle; os produtores Octavio Di Souza e Paula Simões; Eduardo Araúju; DJ Tony Dorea; os produtores da Beagle Filmes Vanessa Scarcella, Flávio Lima e Oscar Dias; Bruno BK da revista Dellas; Blog As Cheia de Curvas; a fotógrafa Renata Arruda, estilista Ale Senna, modelo plus size César Bulgari, produtora e estilista Francilene Perez, coreógrafa Rosa Muller e outras referências internacionais do mundo da moda, como a estilista Marise Oliveira, radicada nos Estados Unidos; e o fotógrafo de moda Waitman Gobble, criador do circuito Tech de corrida; e a modelo internacional Nicole Bonifácio, ganhadora do Prêmio Melange na Califórnia, em 2014, como a modelo do ano.

     O evento contará, ainda, com a bateria mirim da escola de samba Caprichosos de Pilares, o ator global Dodi Cardoso, o violonista Márcio Meirelles, o ator Márcio Januário e atores do grupo Palco dos Mil Sonhos.

     No domingo, dia 29, a partir das 8 horas, Cristina Ribeiro e Moda-Couture ficam mais esportivos com a Primeira Caminhada Internacional pela Diversidade no Posto 3 da Praia do Flamengo. Haverá sorteios de aulas da SUP Especial (Stand Up Paddles) da Escolinha Stand Up do Professor Carlão.

     O Moda-Couture também vai lançar, com exclusividade, os produtos orgânicos da Companhia Francesa Vegetalemente Provence. O evento será filmado para um documentário sobre a Beleza Brasileira gravado pela Televisão Dinamarquesa de Copenhaguem e pela embaixadora Carla Shack, que foi vocalista do grupo Lilith ao lado de Cristina Ribeiro.

     O tema do Fashion Show produzido pela Moda-Couture se chama "Melange Wedding ", celebrando a diversidade no casamento e também celebrando os 67 anos da Unesco pelos direitos Humanos. A Moda-Couture vai aproveitar o evento para doar um aparelho para ajudar atletas cadeirantes a praticarem esportes. A produção executiva é de Bruna Brederode, que, além de modelo plus size, é ativista pela diversidade no Brasil e causas comunitárias.

     Cristina está, atualmente, coreografando o Musical "ELF", que está estreando no Santa Clara Convention Center, na Califórnia, e do Rio de Janeiro parte para a China para mais um evento Moda-Couture, em janeiro de 2016.


Serviço: II Melange Brasil

Dia 28 de novembro, sábado, às 16h
Desfile do estilista brasileiro Kiko Arantes
Local: Cidade das Crianças – localizada no Parque do Flamengo, na altura do número 100 da Praia do Flamengo;
Participações especiais: bateria mirim da escola de samba Caprichosos de Pilares, o ator global Dodi Cardoso, o violonista Márcio Meirelles, o ator Márcio Januário e atores do grupo Palco dos Mil Sonhos.


Dia 29 de novembro, domingo, às 8h
Primeira Caminhada Internacional pela Diversidade
Local: Praia do Flamengo - Posto 3

niver-viagens_728x90

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

February 2018
Mo Tu We Th Fr Sa Su
29 30 31 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 1 2 3 4
Chalezinho_300x250