Grandes Eventos Só Aqui

A feijoada pré Carnaval, uma das mais disputadas do Rio de Janeiro, aconteceu dia 31, no centro do Rio de Janeiro.

feijoadasoltarcitano10

Paula Goodarth (Foto: Sol Tarcitano)

 

     De todas as edições da já tradicional feijoada de pré Carnaval da Paula Goodarth, a 5º foi a mais completa, a mais graciosa. Cheia de rainhas, rei, princesa e madrinhas, muito samba no pé... tudo isso fazia parte essencial do clima que compunha o momento, pois os amigos, fãs e grande público estavam lá para prestigiar Paula Goodarth e sua feijoada.

 

feijoadasannysoares2Da esquerda para a direita: Paula Goodarth, Ayala Rossana, Lu Gondin, Cida Moraes,
Fernando Reski, Jussara Calmon, Lucy Regenold e Miriam Duarte
(Foto: Sanny Soares)

 

     A festa começou exatamente às 13 horas, o salão principal do restaurante Porto Novo, à rua do ouvidor, 12, ficou repleto de gente boa para degustar daquela deliciosa e lauta feijoada. Eram mais de 200 pessoas que se divertiam e repetiam seus pratos e "ainda sobrou para quem quisesse mais", disse a produtora da Festa, Ayala Rossana.

 

feijoadasoltarcitano8Da esquerda para a direita: Cida Moraes, Jussara Calmon,
Fernando Reski e Paula Goodarth (Foto: Sol Tarcitano)

 

     Muita gente boa marcou presença no evento: o jornalista Luiz Carlos Lourenço e o fotógrafo Daniel Marques, a fotógrafa Sol Tarcitano, o escritor Fábio Fabrício Fabretti, o ator Déo Garcês, o diretor do SATED Jorge Coutinho, o jornalista João Luiz Azevedo, o programa Gente Carioca, o carnavalesco Jmaia, o ator e humorista Gilberto Marmorosch, o cantor e apresentador Cesar Guerreiro, a apresentadora Thereza Scherer, a atriz Leda Lúcia, a colunista Marisa Araújo, a cantora Selma Rios, o ator Roquenrolo, o humorista Zé do Riso, a escritora Kátia Saules, o produtor de plateias teatrais Silvio Lacerda e vários outros notáveis.

 

feijoadadanielmarques6Jussara Calmon, Lucy Regenold e Miriam Duarte (Foto: Daniel Marques)

 

     O momento de confraternização teve seu grande clímax quando Paula Goodarth, descendo a escada do espaço Porto Novo e parando no meio dela, chamou a atriz Jussara Calmon para passar a coroa à nova Rainha. A atriz coroou a apresentadora e ex BBB Cida Moraes, que fez um emocionado discurso de agradecimento. O reinado é de um ano para cada nova Rainha da Feijoada de Carnaval Paula Goodarth. Logo em seguida, o ator e apresentador Fernando Reski foi coroado o Rei da Feijoada, o primeiro a abrir a categoria. Miriam Duarte, atriz, Destaque do Salgueiro 2016, foi coroada a princesa da feijoada. A atriz Lu Gondim foi coroada a musa. A performer e colunista Samantha Alucard recebeu o título de Madrinha da Feijoada. A atriz e Miss Lucy Regenold recebeu o título de Matriarca da Feijoada, fazendo um discurso de grande louvor. A cerimônia de coroação terminou com uma bela performance da madrinha Samantha Alucard, a diva trans performou "Sassaricando" de Virgínia Lane, levando o público ao delírio.

 

feijoadasannysoares3Acadêmicos do Vidigal (Foto: Sanny Soares)

 

     A festa terminou com um bom batuque da Acadêmicos do Vidigal, regida pelo Mestre Batata. Todos foram para a frente do restaurante e os foliões do bloco da Preta se uniram em grande clima à festa de Paula Goodarth.

 

feijoadasannysoares4Foto: Sanny Soares

 

feijoadadanielmarques7Foto: Daniel Marques

 

feijoadasoltarcitano9Foto: Sol Tarcitano

 

feijoadadanielmarques5Foto: Daniel Marques

 

feijoadasannysoaresFoto: Sanny Soares

niver-viagens_728x90

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

February 2018
Mo Tu We Th Fr Sa Su
29 30 31 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 1 2 3 4
Chalezinho_300x250