Não perca: últimos dias do "Broadway Jazz In Rio, com Tatiana Monteiro" -->

Não perca: últimos dias do "Broadway Jazz In Rio, com Tatiana Monteiro"

A atriz dá suas últimas aulas no espaço Pro Quality do Leblon, no Rio de Janeiro.

     Está no Brasil a diva internacional Tatiana Monteiro, estrela brasileira que brilha na Broadway. A bela está precisamente no Rio de Janeiro, passando seu aprendizado da Broadway em aulas e workshops imperdíveis, o "Broadway Jazz In Rio, com Tatiana Monteiro".

     "Ainda dá tempo, são as últimas aulas", diz Tatiana. Nelas, Tatiana ensina a verdadeira técnica e "timing" de dança usados nos palcos de New York. O "Broadway Jazz In Rio" tem o "warm up" todo coreografado, equilibrando alongamento com resistência física, consciência corporal e isometria.

Clique aqui

 

tatibroadway3Foto: Divulgação

 

     "A pessoa perde até um kilo por uma hora e meia de aula", diz Tatiana. "Tudo isto obtendo a inovação do jazz de Luigi, os detalhes mínimos (que se tornam grandiosos), de Bob Fosse, o glamour de Cyd Charisse, a precisão ritmica do meu super master David Marquez e, é claro, com o gingado e o remelexo criativo no jeitinho brasileiro desta que vos convida e ensina!".

"Esta semana, encerro minha temporada ensinando Broadway jazz na Proquality do Leblon dentro da AABB, aqui no Rio de Janeiro. As aulas serãoo às 20h de Segunda, 28 de março à sexta, 1º de abril. Depois, viajo para Manaus, onde realizarei um workshop de 3 dias na academia AZ", diz Tati, então não perca.

 

Tatiana Monteiro

    tatibroadway4 Tatiana Monteiro já fez diversas novelas na Rede Globo de Televisão, trabalhou com vários nomes da TV Brasileira, porém o amor aos palcos a fez desejar estar em cartaz nos maiores palcos do mundo e estudar em New York, onde ela ganhou uma das 10 bolsas de estudo (foi a única sul americana competindo com 500 mulheres do mundo todo) para se formar em Teatro Musical (Musical Theater) na capital do Mundo. Lá ela foi Maria, personagem principal no musical off broadway "Holiday In Heaven", foi Dolly de "Hello Dolly", homenageando os 90 anos da maior diva da Broadway Carol Channing. Sempre que vem ao Brasil, Tatiana realiza Workshops e aulas para compartilhar sua experiência nos palcos de NY através da dança.
     Na mídia, atualmente, a diva é capa de Revista em New York, a Code NYC Magazine, que tem uma matéria de quatro páginas com a biografia da Tatiana, contando como ela alcançou seu espaço no mercado americano e como chegou aos palcos da Broadway.
     Tatiana também trabalha como coreógrafa para o "Orphaned Starfish". Em Dezembro de 2014, a diva foi premiada com o Brazilian Portuguesa Awards na ONU. Agora ela está no Brasil desde Outubro/2015 para contar sua jornada nos EUA e fazer um número Broadway, original dela, cantando e dançando no maior evento da america latina, o "Celebration Power Life" com a coach número 1 do rank nacional Tânia Zambon, que também a homenageou em Dezembro de 2015 com um troféu honra ao mérito por ser uma líder de alta performance. Sempre que pode também ela está aqui na época mais agitada do ano, o carnaval, para participar do desfile de sua escola do coração, a Grande Rio, onde ela foi rainha das passistas por seis anos e é musa há três. Este ano, ela veio representando a copa do mundo dos anos 70, "Futebol e Arte".

 

monteirodanceA Diva na Grande Rio/Foto: Divulgação

Serviço
"Broadway Jazz In Rio, com Tatiana Monteiro"
De 28 de Março a 1º de Abril de 2016
Endereço: Endereço: Av. Borges de Medeiros, 829 - Lagoa, Rio de Janeiro - RJ, Brasil
Telefone: +55 21 2278-6284

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy