Hélcio Hime e Tatiana Monteiro fazem sucesso em apresentação -->

Hélcio Hime e Tatiana Monteiro fazem sucesso em apresentação

Empresários já visam dupla que fez sucesso em homenagem na Camâra Municipal do Rio de Janeiro à Miss e Atriz Lucy Regenold no último dia 12/04.

     Bastou fazerem uma única apresentação juntos e a dupla de artistas Tatiana Monteiro e Helcio Hime se tornaram imediatamente "The Talk of Town".

 

Clique aqui

Tatianaehime2

 

    O sucesso dos​ dois grandes nomes do Show Business cantando Volare e There's no Business Like Show Business na Câmara Municipal, em homenagem à Lucy Regenold Fernandes, na terça-feira do dia 12/04, é o assunto do momento na cidade do Rio de Janeiro.

 

Tatianaehime3

 

    Tatiana, com seus 1.80m, ruiva de olhos azuis-esverdeados, corpo escultural trabalhado nas aulas de Broadway Jazz, que ministra nos Estados Unidos (e está em curta temporada no Brasil) e suas performances pelos palcos americanos, voz sensual e movimentos precisos.

 

Tatianaehime4

 

    Hime, com sua belíssima voz, única e inconfundível, para muitos críticos "um dos mais perfeitos timbres já ouvidos", sua fortíssima presença cênica e simpatia absoluta com o público.

 

Tatianaehime5

 

    Tamanha a receptividade ao ver estes dois grandes talentos juntos pela primeira vez, que já há planos de fazerem um show, dançando e cantando em 5 idiomas, passando por praticamente todos os gêneros musicais (Broadway, Música Brasileira, Francesa, Italiana, Tangos, Fados, Rock e muito mais).

    Já há empresários no exterior interessados pelo projeto.

 

tatianaehime9Tatiana Monteiro, a Miss e Atriz Lucy Regenold
e Hélcio Hime

 

tatianaehime7

 

tatianaehime8

 

Tatianaehime

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5