Léo Aquila trabalha sob a supervisão do noivo Chico -->

Léo Aquila trabalha sob a supervisão do noivo Chico

Muito emocionada, Léo aproveitou a ocasião para agradecer ao público presente.

leoaquila7

Crédito das Fotos: Renato Cipriano

Clique aqui

 

A jornalista Léo Aquila era só alegria na semana passada, durante a 15ª edição da Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, a Hair Brasil Profissional, que aconteceu no Expo Center Norte, situado ao bairro da Vila Guilherme, na zona norte de São Paulo.

 

leoaquila

 

A beldade, que foi contratada como garota propaganda de uma famosa marca de produtos de beleza, tinha um motivo a mais para sorrir enquanto trabalhava... O seu noivo Chico Campadello, de 44 anos, estava nos bastidores aguardando a sua amada trabalhar.

 

leoaquila2

 

Muito emocionada, Léo aproveitou a ocasião para agradecer ao público presente que torceram e rezaram pela recuperação de seu amado e disse que as energias positivas que recebeu dos fãs, fez toda a diferença durante o período em que Chico ficou internado após complicações causadas por uma hidrolipo e chegou a passar 13 dias em estado de coma.

 

leoaquila57

 

A pedido do público, Léo Aquila chamou Chico para subir ao palco, que se declarou para a amada, agradeceu a torcida do público e ainda presenteou a amada com um beijo carinhoso na frente de todos. Logo em seguida, Chico sentou em uma cadeira no canto do palco, enquanto admirava e aguardava com muito orgulho sua noiva trabalhar.

 

leoaquila4

 

A Hair Brasil Profissional, durante quatro, dias sediou várias palestras e cursos com os profissionais renomados que abordaram as principais tendências sobre beleza feminina.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy