Tati Minerato e Alexandre Frota chamaram atenção durante evento em SP -->

Tati Minerato e Alexandre Frota chamaram atenção durante evento em SP

Fãs e admiradores se aglomeraram para verem seus ídolos de perto na "Hair Brasil Profissional - 15ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética"

frotatigouveia3

Alexandre Frota
Crédito das Fotos:  Renato Cipriano (Divulgação)

Clique aqui

 

Semana passada aconteceu o último dia da 15ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, a Hair Brasil Profissional que, durante quatro dias, sediou várias palestras e cursos com os profissionais renomados que abordaram as principais tendências sobre beleza feminina.  O evento foi realizado no Expo Center Norte, situado ao bairro da Vila Guilherme, na zona norte de São Paulo. Várias personalidades da mídia marcaram presenças em stands, divulgando produtos, realizando sorteio de brindes e tirando fotos com o público presente.

 

frotatigouveia2Tati Minerato

 

Entre as personalidades presente, na tarde deste último dia, estava Tati Minerato, a modelo e rainha de bateria da escola de samba Gaviões da Fiel, a qual estava bem sensual com uma blusa com um generoso decote e uma mini saia que valorizou o bumbum da beldade, além de deixar as pernas torneadas a mostra.

 

frotatigouveiaMatheus Gouveia

 

No stand ao lado, atendendo ao público feminino, estava o ator Alexandre Frota, que gentilmente atendeu a todos os pedidos de fotos e selfies. Porém, quem fez sucesso mesmo foi o modelo e Personal Stylist, Matheus Gouveia, que é o atual Mister Brasil. O rapaz, que foi a feira apenas com o intuito de comprar produtos para o seu salão onde atende na cidade de Americana no interior de São Paulo, acabou chamando tanta atenção que recebeu o convite de dois stands para ficar como garoto propaganda e distribuindo brindes, além de atender os pedidos de selfies com a multidão que gerou na frente do stand para ver o rapaz.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5