Adriane Galisteu é a nova adepta do Ulthera -->

Adriane Galisteu é a nova adepta do Ulthera

Ulthera é o ultrassom que combate a flacidez.

galisteuulthera3

Com Kátia Volpe (Foto: Gbr Bluray/Divulgação)

Clique aqui

 

Adriane Galisteu é a mais nova adepta do aparelho Ulthera, considerado um divisor de águas por dermatologistas no que diz respeito ao tratamento da flacidez e rejuvenescimento facial. A máquina é capaz de atingir os músculos até então só trabalhados com bisturi. Na noite dessa terça-feira, dia 10, ela fez o 'test-drive' na clínica Kátia Volpe, em Pinheiros, em São Paulo, e aprovou o resultado.

 

galisteuulthera2Adriane Galisteu é a nova adepta do Ulthera (Foto: Gbr Bluray/Divulgação)

 

"Me rendi a este procedimento por ser feito uma vez por ano e também por poder fazê-lo com a pele bronzeada. É ideal para quem não tem muito tempo ou para quem está sempre correndo", destacou a estrela, após ser atendida pela fisioterapeuta Liane Dias, a quem carinhosamente apelidou de 'mãos de ouro'.

 

galisteuultheraAdriane Galisteu e a fisioterapeuta Liane Dias (Foto: Gbr Bluray/Divulgação)

 

"Foi mega tranquila a sessão. Já quero mais", anunciou, aos risos. Vale ressaltar que os resultados surgem nos primeiros 15 dias e o auge em três meses. O tratamento com Ulthera é realizado em uma única sessão, uma vez por ano, e o paciente volta a sua rotina logo após os disparos.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5