Dieta ortomolecular é adotada por vários famosos -->

Dieta ortomolecular é adotada por vários famosos

Andréia Sorvetão é uma das celebridades adeptas à dieta.

sorvetaoetapas

Divulgação: Noeme Wendling

Clique aqui

 

Cada vez mais, as celebridades e também as pessoas comuns vêm utilizando e defendendo a dieta ortomolecular como uma boa maneira de permanecer em forma. Entre elas, uma das adeptas é a Andréia Sorvetão que emagreceu e engordou, tendo algumas recaídas. Há quase dois meses, a ex-paquita retornou à clínica do Dr. Rainer com o foco de retomar a vida saudável.

Mas, afinal, entre as muitas dietas da moda, o que faz o tratamento do ortomolecular diferente das demais? Segundo o Dr. Rainer Moreira, Médico Cardiologista e Ortomolecular, medicina preventiva, "é necessário todo um estudo da vida do paciente através de vários exames de sangue, uma boa e rigorosa alimentação, atividades físicas casadas com alguns procedimentos estéticos". Todos os processos são acompanhados por uma equipe de profissionais com a supervisão do Dr. Rainer Moreira.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy