Vitoriosa Empresária Irlanda Silveira lança pré candidatura à vereadora -->

Vitoriosa Empresária Irlanda Silveira lança pré candidatura à vereadora

Irlanda Silveira, empresária e líder comunitária, lança oficialmente sua pré candidatura à vereadora da Cidade do Rio de Janeiro em um animado "arraiá" em sua residência.

irlandapre

Irlanda Silveira (Foto: GSVIP)

Clique aqui

 

Aconteceu nesse último Sábado (18) um "arraiá" para lá de animado na residência da empresária Irlanda Silveira, em Copacabana no Rio de Janeiro, cheio de comes e bebes e muita música de São João. Empresária bem sucedida, dotada de uma alegria contagiante, reuniu empresários, assessores, diretores de sindicatos, líderes comunitários, colaboradores e amigos próximos para comemorar o "arraiá".

 

irlandapre12Foto: GSVIP



Muito receptiva, irlanda Silveira, aproveitando o clima oportuno da festa anunciou aos convidados sua pré candidatura à vereadora pelo PRB - Partido Repúblicano Brasileiro, juntamente com o pré candidato a prefeito do Rio, Marcelo Crivella, seu parceiro de luta.

 

irlandapre3Foto: Djane Bonaud

 


Irlanda Silveira relatou aos convidados sua infância confortável e as dificuldade que passou após a separação de seus pais, no passado, e como, de forma brilhante, as superou e se tornou uma pessoa influente no mundo dos negócios e da política sem perder a humildade e sobretudo a ética. Esta mulher de sorriso largo, determinada, guerreira e de um enorme coração, trabalha 13 horas por dia, sem reclamar, administrando suas duas empresas.

irlandapre4Foto: Djane Bonaud

 

 irlandapre14Foto: Djane Bonaud

 


Vitoriosa também nos desafios, Irlanda Silveira ainda consegue tempo para, através da AACCRIO - Associação de Apoio às Comunidades do Rio de Janeiro, instituição legalmente constituída a qual é presidente há 16 anos, atender os pleitos de centenas de moradores de comunidades cariocas e da Baixada Fluminense. Irlanda Silveira atua como um anjo de guarda na intermediação de serviços junto ao poder público e atendendo a população em suas mais diversas necessidades. Este trabalho comunitário já rendeu à empresária e líder comunitária dezenas de diplomas, prêmios e títulos de Honra ao Mérito. 

"Subir e descer morro já faz parte da minha rotina, é um mundo que todos deveriam conhecer de perto, eu não tenho medo pois o medo é a negação da fé",concluiu Irlanda Silveira

 irlandapre13Foto: Djane Bonaud


 
Após o bate-papo com os amigos sobre sua pré candidatura e ter posado para fotos, a anfitriã trocou o uniforme de sua futura campanha, uma bela blusa azul rei e calça branca, e entrou no forró caracterizada de caipira com uma camisa xadrez e chapéu de palha. A festa animada incluia tudo como mandava o figurino, tinha quentão, pipoca, bolo de aipim, bolo de milho, pé de moleque, canjica, creme de ervilha, doces variados e uma decoração tipicamente caipira. A fotógrafa Djane Bonaud registrou com muita simpatia cada instante do animado evento.

 

 irlandapre5Foto: Djane Bonaud

 

irlandapre9Foto: GSVIP

 

irlandapre10Foto: Djane Bonaud

 

irlandapre11Foto: Djane Bonaud

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5