Bianca Rinaldi fotografa em pontos turísticos no Rio de Janeiro -->

Bianca Rinaldi fotografa em pontos turísticos no Rio de Janeiro

Bianca Rinaldi fotografou em vários pontos turísticos produzindo sua primeira campanha para uma marca carioca..

rinaldilapa2

Fotos do Makinf-of: Elisa Medeiros

Clique aqui

 

O Rio de Janeiro, esta semana, serviu como pano de fundo para o novo ensaio da atriz Bianca Rinaldi, que fotografou durante 8 horas por vários pontos da cidade maravilhosa.

 

rinaldilapa5Fotos do Makinf-of: Elisa Medeiros

 

Bianca é a nova "garota propaganda" da tradicional marca de calçados e bolsas Andarella. como a empresa é carioca e Bianca uma paulista apaixonada pelo Rio, a diretora de Marketing da campanha, Elisa Medeiros, decidiu passear por vários locais que servem como "cartões postais".

 

rinaldilapa4Fotos do Makinf-of: Elisa Medeiros

 

Bianca, além de muito desenvolta, exibiu boa forma e passou a diária inteira em um clima muito descontraído com a produção e sempre com sorriso no rosto quando os fãs abordavam querendo fotos, "passamos um dia inteiro fotografando e nos divertindo ao mesmo tempo, fomos em lugares incríveis na cidade, Bianca é uma artista fácil de trabalhar, a campanha vai ficar linda, e toda alegria e leveza de Rinaldi ficou bem impressa nas fotos", dispara Elisa que coordena o lançamento da nova coleção a nível nacional.

 

rinaldilapa3Fotos do Makinf-of: Elisa Medeiros

 

rinaldilapaFotos do Makinf-of: Elisa Medeiros

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy