Solange Couto visita clínica dermatológica em SP -->

Solange Couto visita clínica dermatológica em SP

A atriz aposta na eficácia do Ulthera.

bcoutothiagoduran

Foto: Thiago Duran

Clique aqui

 

Solange Couto nem bem se despediu de sua personagem em Malhação, a simpática Dona Vanda, e já tem compromisso novo profissional. Ela está escalada para o elenco da 13ª edição do Dança dos Famosos, com estreia prevista para o final deste mês no Domingão do Faustão.

Para fazer bonito no ar, a atriz apostou no Ulthera, o mais moderno tratamento da flacidez facial. A técnica é feita pelo seu dermatologista, Otávio Macedo, em São Paulo. Trata-se de um procedimento não-cirúrgico e não-invasivo, que funciona à base de ultrassom. A técnica estimula a produção de colágeno e, consequentemente, rejuvenesce.

"Estou maravilhada e indicando para as minhas amigas. Uma pele bem cuidada, além de sinônimo de beleza, é importante para a saúde e para a autoestima", disse, empolgada.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy