A Inauguração da Bodystation Rio foi um sucesso -->

A Inauguração da Bodystation Rio foi um sucesso

O evento ocorreu na última sexta com delicioso coquetel.

dbodystationopening

Claudia Jannuzzi, Romulo Ladeira, Camila Rodrigues, Luizy Souza e Carol Rebollo (Fotos: Vera Donato)

Clique aqui

 

Romulo Ladeira inaugurou na tarde dessa sexta-feira, 12, mais uma filial da Bodystation Rio. A festa, organizada por Claudia Jannuzzi, aconteceu na Galeria Forum Ipanema, com exclusivo coquetel para convidados. Na abertura do evento, a nutricionista e palestrante Dra. Vanessa Gama falou sobre a importância de manter uma alimentação equilibrada e ensinou técnicas importantes para manter a saúde em dia. Também marcou presença o cirurgião plástico, Dr. Guilherme Arbex, que explanou sobre novas técnicas da cirurgia plástica e as novidades sobre rejuvenescimento. Inaugurada em 2014 na Barra da Tijuca, Zona Oeste, do Rio de Janeiro, a Boutique Fitness Bodystation Rio, nasceu de um sonho de um casal carioca que tinha como ideal reunir as melhores marcas de Moda Fitness em um só local.

 

dbodystationopening5Luizy Souza e Karina Gandelman (Fotos: Vera Donato)

 

Os anfitriões presentearam os convidados com deliciosos brownies de Fernanda Proença, cápsulas de colágeno da Blink By Torquatto, uma jóia sorteada by Claudia Jannuzzi, roupas e acessórios fitness da nova coleção, e drinks preparados com a deliciosa Cerveja Secreta artesanal.

 

dbodystationopening3Alessandro Monteiro e Terezinha Sodre (Fotos: Vera Donato)

 

Atualmente, o Brasil é um dos países com mais academias no mundo, reflexo do comportamento do seu povo, que se preocupa em adotar hábitos mais saudáveis, fator que impacta o mercado moda fitness que está em ascensão. Romulo, vem acompanhando o rápido crescimento e busca atender a demanda por roupas de compressão, que evitam o desperdício de energia na contração muscular, ou roupas leves que não atrapalham os movimentos e não retêm o suor.

 

dbodystationopening2Sonia Nery (Fotos: Vera Donato)

 

dbodystationopening4 Romulo Ladeira e Luizy Souza (Fotos: Vera Donato)

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy