Jesus Luz marca presença no Lançamento da Coleção Summer Mode On em Salvador -->

Jesus Luz marca presença no Lançamento da Coleção Summer Mode On em Salvador

O modelo e DJ Jesus Luz marcou presença na festa de lançamento da coleção Summer Mode On 2017 by Frésia Concept Store no Shopping Bela Vista.

djesusluzjuci

Fotos: Juci Ribeiro/Divulgação: Ag Fio Condutor

Clique aqui

 

O evento, que Jesus Luz, modelo e DJ, compareceu, movimentou um Shopping em Salvador/BA, levando convidados e curiosos que foram vê-lo de perto. Nas vitrines, um impressionante mix de produtos que faz parte do DNA da marca Cia Fashion, repleto de estampas, cores e lindos modelos que exaltam a beleza feminina e marcam a nova coleção.

 

djesusluzjuci3Com a cantora Marcia Short
(Fotos: Juci Ribeiro/Divulgação: Ag Fio Condutor)

 

Além do lançamento, houve o evento da chegada da Cia Fashion nos displays da loja. A marca, que é um verdadeiro ícone da moda no Brasil e referência em confecção, tem lojas espalhadas por vários locais, com destaque para o Estado do Rio de Janeiro, onde nasceu e começou sua expansão, desembarcando em Salvador diretamente para as vitrines da Frésia.

 

djesusluzjuci2Com proprietários da Fresia (Fotos: Juci Ribeiro/Divulgação: Ag Fio Condutor)

 

"Tenho paixão por moda, música e teatro, gosto de arte. Sou jovem, gosto de experimentar as coisas", diz Jesus, que estudou teatro na Casa de Artes de Laranjeiras e fez participação na novela "Aquele beijo".

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5