Fernando Resky diz SIM à campanha do Natal Permanente 2016 da LBV -->

Fernando Resky diz SIM à campanha do Natal Permanente 2016 da LBV

O consagrado ator não se cansa de apoiar as nobres causas.

mreskilbv2016

Foto: Daniel Marques

Clique aqui

 

Como faz anualmente, o ator, diretor, apresentador e produtor musical  FERNANDO RESKY, voltou a participar nesta semana da campanha do Natal Permanente da LBV, colocando a elogiada camiseta promocional e declarando "Sou um sócio de carteirinha desta instituição, que admiro muito e sempre colaboro. Podem me chamar para todas as campanhas. Fazer parte de trabalho é dignificante e faz bem à alma e ao coração". Fernando Reski é o ator vivo que mais atuou no cinema nacional e tem inúmeras atividades em seu dia a dia. Atualmente apresenta e entrevista no programa Gente Carioca (há 6 anos no ar) e apresenta-se na Rádio Copacabana (98,7 FM) o programa Show do Entretenimento. Compõe o elenco da montagem itinerante do texto Navalha na Carne, de Plinio Marcos e é um dos seis diretores fixos do Sated- RJ- Sindicato dos Artistas  Técnicos do Rio de Janeiro. Fernando Resky também tem participado regularmente das montagens do espetáculo Facetas de Adão, ao lado das cantoras Selma Rios e Beth Guilhem.  Há algumas semanas, o artista foi condecorado com a medalha de Comendador da Cultura da Academia Carioca de Letras, recebeu uma moção da Deputada Estadual Marta Rocha e também ganhou uma moção de vereador Lupareli na Câmara dos vereadores do Rio de Janeiro.

 

mreskilbv20162Navalha na Carne, com Milton Gonçalves e Cida Moraes
(Foto: Sanny Soares/arquivo pessoal do ator)

 

De origem judaica, integra a diretoria do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos do Estado do Rio de Janeiro (SATED - RJ).

O ator é considerado o ator vivo que mais fez filmes no país, possue 53 filmes em seu currículo.

Atualmente é apresentador do Programa Show de Entretenimento, na Rádio Nossa Senhora de Copacabana, 98, 7 FM, todas as segundas-feiras, de 20 ás 22 horas, onde faz entrevistas com grandes nomes da cultura nacional e dá dicas culturais.

 

mreskilbv20164Navalha na Carne, com Milton Gonçalves e Cida Moraes
(Foto: arquivo pessoal do ator)

 

Atual apresentador e repórter do programa "Gente Carioca" ao lado de CIDA MORAES (ex-BBB) , que é exibido pelo canal 6, da Net , na Cidade do Rio de Janeiro, o programa tem como pauta a Cidade Maravilhosa, sua arte, seu povo e entrevistas artistas de cinema, teatro, televisão e se mantém como o programa que participa das inúmeras estreias culturais, com entrevistas marcantes com várias personalidades da grande mídia. O programa Gente Carioca esta no ar desde Julho de 2011 até hoje (2015) e é referência na TV carioca.

Foi apresentador do programa Comunidade na TV, produzido pela Federação Israelita do Rio de Janeiro (FIERJ). Também atuou em outros programas, sendo responsável pelo extinto quadro "Câmera 9 GLS", sobre assuntos GLS dentro do programa "Câmera 9" da estação de TV CNT do Rio de Janeiro. Em 2011 foi apresentador do programa de televisão a cabo "Palco Popular" junto com sua "partner" Cida Moraes , enquanto o programa esteve no ar.

 

mreskilbv20165Com Bertha Loran (Foto: Sanny Soares/arquivo pessoal do ator)

 

No Carnaval: Desfilou como destaque na União da Ilha, Caprichosos de Pilares e Viradouro. Começou a trabalhar no Carnaval fazendo transmissão dos bailes do Scala Rio 7 durante anos, ao lado da atriz Rogéria. Fez por anos a cobertura pela Band no sambódromo, ao vivo, e na CNT. Fez por 2 anos parte do júri do grupo de acesso, a transmissão de camarotes NET RIO, a transmissão no Programa de Miami da atriz Teresinha Sodré, do camarote da Brahma 2015 e, por último, em 2015, fez a transmissão exclusiva da escola de samba Beija Flor de Nilópolis, para o canal próprio da escola. Fernando Reski é sempre convidado da Liesa tendo todos os anos o trânsito livre na avenida.

Foi também um dos padrinhos da Banda de Ipanema ao lado de Luiza Brunet.

 

mreskilbv20163Espetáculo Brasil de Janeiro a Janeiro (Foto: Aquila Ribeiro)

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5