Cantora jovem de música Gospel adere à campanha de Natal da LBV -->

Cantora jovem de música Gospel adere à campanha de Natal da LBV

Cantora jovem de música Gospel adere à campanha de Natal da LBV

olucyloulbv2016 Lucy com a camiseta da Campanha (Foto: Daniel Marques)

 

Clique aqui

A cantora Gospel LUCY TOMAZ, mais conhecida nas rádios, teatros clubes e TVS como "A Menina da Voz de Ouro", é a mais nova amiga de Boa Vontade. Aproveitando sua estada no Rio de Janeiro por um curto período, no início desta semana, a artista disse que se sentia orgulhosa em participar do time de personalidades que integram o time do Natal Permanente da LBV.

LUCY veio ao Rio de Janeiro especialmente convidada para cantar num evento de moda e música. o Mirror Fashion Day, no hotel Copacabana Palace, que aconteceu no dia 03/10. No luxuoso evento, sua irmã caçula também desfilou como modelo mirim. No Rio de Janeiro, a jovem artista esteve acompanhada dos pais e dos irmãos, e num rápido intervalo dos seus compromissos artísticos, LUCY posou para o fotógrafo Daniel Marques vestindo a camiseta da Campanha do Natal Permanente da LBV.

 

Em apresentação no Copacabana Palace Hotel (Foto: Divulgação)


Natural de Santa Catarina, e com apenas 16 anos, a jovem cantora tem como inspiração e incentivo o pai, o músico Anderson Cabral, que, "pai coruja", diz que a filha canta e encanta desde os 5 anos de idade.

Segundo especialistas do meio artístico, a bela representante da música gospel juvenil alcança os altíssimos tons da cantora Beyoncé.

 

Em visita no apartamento dos amigos Luiz Carlos Lourenço e Daniel Marques em Ipanema.
Na foto, com toda a família (Foto: Daniel Marques)


Para as próximas semanas, LUCY TOMAZ prepara-se para cantar em destacados programas de TV, como o Caldeirão do Hulk, Raul Gil e o The Voice Kids, entre outras apresentações.

 

Copacabana Palace (Foto: Divulgação)

 


Copacabana Palace (Foto: Divulgação)

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy