Fafá de Belém mostra ao mundo que o nosso coração é brega e sempre -->

Fafá de Belém mostra ao mundo que o nosso coração é brega e sempre

No Buraco da Lacraia, no Rio, a Diva lacrou a noite!

ufafalacraia

Foto: Daniel Marques

Clique aqui

 

 

A extraordinária cantora FAFÁ DE BELÉM, mesmo ainda não recuperada de uma violenta gripe que não a larga há alguns dias, voltou a mostrar todo o seu talento, na noite de ontem, no palco do BURACO DA LACRAIA, Rodeada de dezenas de artistas e convidados especiais, exibiu por diversas vezes o seu mais novo clipe, realizado em parceria com o ator Luis Lobianco. De autoria de Veloso Dias, "Meu coração é brega" foi todo rodado no Buraco da Lacraia, boate LGBT do Rio de Janeiro, depois que a diva paraense ficou encantada com o movimento artístico criado pelo próprio Lobianco e por Letícia Guimarães, Eber Inácio, Sidnei Oliveira e Simone Mazzer no divertido lugar, um point da noite carioca já consagrado.     

 

Foto: Daniel Marques

 

O vídeo foi filmado em julho deste ano e mostra uma Lapa boêmia, onde Fafá se encontra com várias versões de si mesma. A produção é da mesma turma do humorístico "Porta dos Fundos", sucesso no YouTube. Fafá foi uma das musas inspiradoras na criação dos espetáculos do Buraco da Lacraia em 2012. Dois anos depois, a cantora foi à casa assistir ao pocket show da amiga Simone Mazzer, que abre a noite, e se encantou com o movimento artístico criado ali por Eber Inácio, Letícia Guimarães, Luis Lobianco, Sidnei Oliveira e Simone Mazzer. "A inspiração passou a ser mútua - Buraco e Fafá nunca mais se desgrudaram!", declara Lobianco.

 

Foto: Daniel Marques

 

Antes de iniciar o show de apresentação do clipe, Fafá de Belém foi presenteada por seu amigo jornalista Luiz Carlos Lourenço com um par de castanholas antigos, peça de colecionismo que pertenceu à cantora espanhola Lola Flores, falecida em 1995, em Madrid.

 

Foto: Daniel Marques



Para o lançamento do clipe, Fafá de Belém e Simone Mazzer realizaram um criativo e divertido show, onde a cantora paraense deu início espetáculo com a frase "Donald Trump, foda-se". O espetáculo foi apresentado na mesma locação do vídeo, na Lapa, somente para convidados.

 

Foto: Daniel Marques



Entre os notáveis que ali estavam prestigiando Fafá, destacavam-se os cantores Eduardo Dussek, Leiloca Neves (também cantora e integrante do grupo das Frenéticas), o personal chef de São Paulo, Elias Ferreira, a fotógrafa Theresa Eugênio, o musicólogo, produtor, diretor e crítico musical Rodrigo Faour, o carnavalesco, apresentador e produtor de carnaval Milton Cunha, a apresentadora de TV Glenda koslovsky, Luís Tepedino e os músicos que habitualmente acompanham os shows da Fafá, Manoel Cordeiro e seu filho Felipe Cordeiro.

 

Foto: Daniel Marques

 

Ficha Técnica:
"Meu Coração é Brega"
Idealização: Fafá de Belém, Natália Reis e Luis Lobianco.
Produção Geral: Luis Lobianco e Porta dos Fundos
Com Fafá de Belém, Luis Lobianco, Eber Inácio, Letícia Guimarães,  e Sidnei Oliveira
Direção: Fabiano de Freitas
Roteiro: Fabiano de Freitas e Sidnei Oliveira
Produção Fafá: Natália Reis
Produção Buraco: Elenco e Thamires Trianon
Figurinos e Maquiagem Buraco: elenco
Produção Porta: Nataly Mega e Tereza Gonzalez
Maquiagem: Sonia Penna
Figurino Fafá: Luiz Apt 03
Fotos: Eduardo Moraes e Maurício Code
Fotos: Eduardo Moraes e Maurício Code (www.emfotos.com.br)
Produção executiva: Nataly Mega
Assistente de direção: Vini Videla
Direção de arte: Diego Zimmerman
Gerente de produção: Livia Andrade
Coordenação de produção: Karin Heidl
Produção: Alexia Souza
Produção de ser: Pedro Monteiro
Estagiária de produção: Marina teixeira
Coordenação de pós produção: Luanne Araújo
Edição e montagem: André Fustagno
Cor: Luanne Araújo
Endereço: Rua André Cavalcânti, 58 - Centro, Rio de Janeiro

 

Foto: Daniel Marques

 

Agradecimentos CERPA e VILA GALÉ
Agradecimento especial da Fafá e da produtora Natália ao Luis Lobianco: ”Sem ele nada deste sonho seria possível, ele foi fundamental na realização deste nosso sonho.”

 

Foto: Daniel Marques

 

Foto: Daniel Marques

 

Foto: Daniel Marques

 

Foto: Daniel Marques

 

Foto: Daniel Marques

 

Foto: Daniel Marques

 

Foto: Daniel Marques

 

Foto: Daniel Marques

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy