Flashes

O espetáculo acontece nesta segunda, dia 14 de Novembro, no Rio de Janeiro.

ureskitalk

Sanny Soares/Cidade da Mídia

 

O ator e apresentador Fernando Reski fará uma participação especial na estreia do show "Cesar Guerreiro Talk Show" nesta segunda, dia 14 de Novembro.
O mito vivo, que mais fez filmes no cinema nacional, reconhecido por vários prêmios, apresentará a parte "In Memoriam" do espetáculo, comandado pelo cantor e apresentador Cesar Guerreiro.

"Será uma honra, vou fazer uma homenagem aos atores falecidos neste ano de 2016. Será um momento saudoso e sério",disse o ator.

"Conseguimos fechar com Fernando, ele é magnânimo, mega, ultra, maxi em tudo o que faz. Será uma das grandes atrações do Talk Show", garantiu Cesar Guerreiro. Fernando apresenta com Cesar Guerreiro o Show de Entretenimento, às segundas-feiras, na Rádio Nossa Senhora de Copacabana.

ureskitalk2Fernando Reski (Sanny Soares/Cidade da Mídia)De origem judaíca, Fernando Reski é o ator que mais fez filmes no cinema nacional, em 50 anos de carreira. É apresentador de TV "Gente Carioca (Canal 6 da Net)" e "Rádio Nossa Senhora de Copacabana FM 98.7". É Diretor do Sindicato dos Artistas (SATED). Ator premiado em festivais de cinema e teatro e em co-produções cinematográficas no exterior. Atualmente faz a leitura dramatizada de "A Navalha na Carne", de Plínio Marcos.

O famoso e clássico Teatro Princesa Isabel em Copacabana ficará "pequeno" para o grande espetáculo na segunda-feira do dia 14 de Novembro, exatamente às 20 horas, porque o "Cesar Guerreiro Talk Show" vai abalar todas as estruturas do ambiente, ecoando com o brilho de suas estrelas por toda a Copacabana e orla da Zona Sul do Rio de Janeiro

O projeto "Cesar Guerreiro Talk Show" é idealizado pelo cantor e radialista Cesar Guerreiro e produzido pela atriz, roteirista e diretora teatral Rayssa de Castro.

O talk show é um projeto que tem a ideia central de reunir vários segmentos artísticos em um único espetáculo. É baseado na reprodução fiel de grandes programas televisivos, porém em um ambiente teatral, proporcionando ao público a chance de assistir num mesmo evento um artista mais famoso junto com aquele novo que busca seu lugar ao sol.

O objetivo principal do Projeto consiste em trazer inovações aos diversos palcos teatrais do estado do Rio de Janeiro, oportunizar e entrevistar artistas e profissionais de vários segmentos da sociedade (como cantores, atores, dançarinos, poetas, escritores, dramaturgos, diretores, roteiristas, designers de moda, estilistas, chefs...) e deixar mensagens de paz, amor e amizade em cada apresentação.

"A ideia é antiga. Surgiu desde quando comecei a apresentar programas de Rádio e TV. Foi quando passei a observar no mercado do show business a necessidade de fazer algo inovador que pudesse fugir dos moldes já prontos no teatro. Eu, que apresento programa de Rádio, sempre pensei em levar para o teatro aquele clima de programa apresentado ao vivo. E este espetáculo, de certa forma, é uma inovação em matéria de show business. Pelo menos em boa parte do Brasil sim. Gostaria de apresentar para o publico algo em que eu pudesse aproveitar todas as minhas influencias Artísticas, ou seja, música, a dança, a atuação... No Talk show, eu canto, danço, entrevisto, claro que nada comparado aos grandes artistas que estarão no palco comigo, mas farei o possível para fazer bem feito e com muito profissionalismo",Cesar Guerreiro - Criador do Projeto.

Para a noite, vários convidados apresentados por Cesar Guerreiro serão entrevistados ou se apresentarão, como Gilberto Marmorosch, Tatiana Monteiro, Pepê Moraes, Catia Paganote, Deo Garcez, Jeff Duarte, Helcio Hime e Mirian Duarte.

Para os números de dança, coreografias especiais feitas para o espetáculo pelo Grupo "Arte em Movimento", com Altamiro Barcelos (diretor coreográfico), Ângela Infante (diretora administrativa) e Letícia Infante (diretora artística).

Ficha Técnica:
Apresentação: Cesar Guerreiro
Artistas convidados para esta edição: Gilberto Marmorosch, Catia Paganote, Deo Garcez, Tatiana Monteiro, Jeff Duarte, Helcio Hime, Pepê Moraes Cazuza Cover e Mirian Duarte.
Direção: Rayssa de Castro
Produção Executiva: Cia Cara Lavada  
Realização: Mult Shows Entretenimento

Serviço:
"Cesar Guerreiro Talk Show"
Teatro: Princesa Isabel
Endereço: Avenida Princesa Isabel, 186, Copacabana, Rio de Janeiro
Data e Horário: 14 de Novembro, Segunda-feira, 20 horas
Ingressos: R$ 30,00 (Inteira) e R$ 15,00 (Meia)
Informações: (021) 99988-1835
Curta a Página Oficial:

niver-viagens_728x90

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

December 2017
Mo Tu We Th Fr Sa Su
27 28 29 30 1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31
Chalezinho_300x250