Como o Rei Midas, tudo o que ela toca, vira ouro -->

Como o Rei Midas, tudo o que ela toca, vira ouro

A bela Luana Bandeira é rainha de bateria da Estácio de Sá.

gbreuedan

Foto: Daniel Marques

Clique aqui

 

O Berço do Samba não poderia ter rainha de bateria melhor para brilhar a frente dos ritmistas de sua bateria Medalha de Ouro. LUANA BANDEIRA há quatro anos é a rainha de bateria da Estácio de Sá e prova que o sonho da passista de virar majestade, não é tão impossível.

 

Foto: Daniel Marques

 

Já em plena atividade para brilhar mais uma vez na passarela da Marquês de Sapucaí, Luana acaba de fazer um belo ensaio (The Golden Girl) com o fotógrafo DANIEL MARQUES, numa produção do conceituado maquilador JORGE ABREU, onde a bela mulata usa apenas... Pigmento dourado.

 

Foto: Daniel Marques

 

JORGE ABREU foi responsável pelos figurinos e maquiagens dos shows de entretenimento nas Olímpíadas e Paralímpiadas este ano no Brasil. Por dois anos eleito um dos dez melhores maquiadores de artes cênicas do Brasil pela Conexão Beauty Art. Eleito três vezes consecutivas o melhor maquiador artístico do Sambódromo do Grupo especial com os trabalhos:
2014 - Comissão de frente da Unidos da Tijuca - Corrida Maluca.
2015 - União da Ilha - Branca de neve e os 7 anões.
2016 - Estácio de Sá - Guerreiros de Jorge.

 

Foto: Daniel Marques

 

Luana Bandeira comemora 6 anos de Coleguinha do Caldeirão do Huck e Rainha de Bateria da Estácio de Sá. Nascida e criada no bairro de Santa Teresa, sua carreira deslanchou quando participou do concurso pelo Acadêmicos do Salgueiro e foi a vencedora do Musa do Caldeirão 2011, sendo cuidada por Luciano huck para trabalhar no programa pelo seu talento e humildade, ganhou Prêmio de Melhor Rainha Jorge Lafond 2014, Homenagem de 450 anos de Carioquice Negra 2015, Prêmio Personalidade do Carnaval 2015, Melhor Rainha de Bateria Meu Mundo do Samba 2016, Melhor Rainha Meu Mundo do Samba 2016, Rainha dos Sambista do Rio de Janeiro (Corte) 2016, e é rainha de mais de 5 Blocos do Rio de Janeiro.

 

Foto: Daniel Marques

 

Iniciou no meio artístico com 7 anos de idade, participando de oficinas de dança, música e teatro projeto social Ação da Cidadania, ela toca diversos instrumentos de percussão, canta, dança e ainda tem habilidades com circo (acrobacia, tecido e pirofagia). Professora de Capoeira.

 

Foto: Daniel Marques

 

Hoje Luana Bandeira e Marcos Bandeira com sua família e amigos desenvolvem um projeto social "Origens", que oferece oficinas de dança  gratuitas de jongo, capoeira, maculelê, samba no pé, funk e dança afrô, resgatando a cultura, arte, valores, costumes e tradições, voltado para crianças, adolescente, adultos e idosos, sendo realizado dentro da Associação de Moradores do Estácio, com objetivo de promover a arte e a cultura, valorizar o fazer artístico, despertar novos talentos, gerar rendas e oportunidades para participantes sobreviver o que mais gostam. Estamos buscando meios de continuar com esta iniciativa de alcançar muitas famílias brasileiras.

Vejam mais do belo e sensual resultado deste trabalho:

 

Foto: Daniel Marques

 

 

Foto: Daniel Marques

 

 

Foto: Daniel Marques

 

 

Foto: Daniel Marques

 

 

Foto: Daniel Marques

 

 

Foto: Daniel Marques

 

 

Foto: Daniel Marques

 

 

Foto: Daniel Marques

 

 

Foto: Daniel Marques

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy