Miriam Pérsia é coroada Rainha da "6ª Feijoada da Paula Goodarth" -->

Miriam Pérsia é coroada Rainha da "6ª Feijoada da Paula Goodarth"

Encantamento de Misses, Reis e Rainhas deslumbraram a Feijoada que reuniu celebridades do cinema, teatro e TV. Clima de total sucesso na Estudantina, no Rio.

asextafeijoada

Foto: Ricardo Chaves

Clique aqui

 

"Enquanto houver Dança, haverá esperança" e "Enquanto houver Paula Goodarth, haverá feijoada".Lembre-se


Aconteceu nesse Domingo (12) a "6ª Feijoada da Paula Goodarth", evento tradicional que simplesmente caiu no gosto Popular. A festa, que acontece há seis anos, trouxe celebridades do Teatro, TV e Cinema à Gafieira Estudantina, famosa casa de Dança de Salão e berço da boemia no centro do Rio de Janeiro. Diga-se de passagem, a casa que encanta a autora da teledramaturgia Glória Perez foi palco agora para a revelação de Reis e Rainhas da Feijoada da anfitriã Paula Goodarth.

 

asextafeijoada2Foto: Messias Martins

 

O evento, marcado para as 13 horas, iniciou na hora exata, cada convidado era recebido na entrada por Patrícia Nantes e por duas baianas bem simpáticas, a Ana Paula Soeiro e a Ana Bela. Não demorou muito para que o salão enchesse de alegria ao som do grupo "Nossa Raiz", que fazia vibrar com seu samba as paredes da histórica gafieira, por onde passaram vários mestres da música brasileira e personalidades de todas as áreas.

 

asextafeijoada3GSVIP

 

"Acredita que 400 pessoas lotaram nossa feijoada?", conta a produtora Ayala Rossana, fiel escudeira e braço direito da autora do Projeto - Paula Goodarth. "Estamos muito felizes com o resultado e com a felicidade das pessoas deste evento que já é tradicional", acrescenta.

Uma fila enorme se formou na lateral do salão, após um tempo, era a feijoada que estava sendo servida. Surgiu, então, Paula Goodarth toda alegre tirando fotos com todos os amigos, sendo simpática com todos. Posou com a "Nega Maluca sem Freio e seus Anjos", com Isabelita dos Patins e Juju Maravilha e, apoderando-se de um microfone, começou a apresentar o evento. Paula falou da "alegria que era comemorar ali com todos a Sexta edição de seu tão sonhado projeto e que se sentia realizada em ver todos felizes. Não poderia ter mensurado o quão distante chegou com a Feijoada". Em seguida atrações como Dvorah Darah, fazendo número de Carmen Miranda, Marcela Salorran - a cover da Alcione e a atriz performática Paulette Show se apresentaram, alegrando o publico.

 

asextafeijoada4Foto: Messias Martins

 

Público este que, composto por celebridades e amigos, tinha Hermínia Paiva, Karina Duque Estrada, Otávio Almeida, Elizabeth Gaspar, Gilberto Marmorosch, Marysa Alfaia, Délcio Marinho, Jorge Coutinho, Hugo Gross, Jmaia, Marisa Arauju, Marcelo Sousa, Yara Brasão, Clícia Brandão, Frank Benett, Anna D'Castro, Telma Moreira, Guilherme Oliveira, Leda Lúcia, Maria Célia Vieira, Jarbas Fontinelli, Daniel Chinicz, Célia Villas Boas, Sanny Soares, Kelly e Loreci Duque Estrada e vários outros.

A apresentadora e Diretora Executiva do Miss Brasil Model, Teresa Scherer, de Petrópolis, parceira da Feijoada, apresentou as Misses Mirins, Adolescentes e Plus Sizes de vários estados do País. A coroação e entrega das faixas foi um momento único para Teresa que agradeceu a honra de estar ali e também deu uma faixa à Paula Goodarth a "Revelação Rio de Janeiro 2017". Paula agradeceu dizendo que o "título ela dedicou à classe artística brasileira que merece e quem deve ser revelada". Ao fim da apresentação das Misses de Teresa Scherer, seu marido, o cantor e músico Gil Alves se apresentou no palco da gafieira.

 

asextafeijoada5Foto: Messias Martins

 

O momento mais aguardado, a coroação da corte 2017 da Feijoada, chegou com muito entusiasmo. Paula apresentou todos ao palco e a eterna Musa da Feijoada Jussara Calmon e a Rainha 2016 Cida Moraes a ajudaram a vestir as faixas e as coroas nos novos congratulados de 2017. Ao apresentar a Diva Miriam Pérsia, como Rainha da Feijoada 2017, Paula Goodarth afirmou que aquele era um dos pontos mais altos de sua carreira, "Você é uma das joias do carnaval. Estou ovulando".

 

asextafeijoada6GSVIP

 

Miriam Pérsia, num discurso emocionado de Rainha disse que todos deveriam amar mais a cidade, devido à falta de amor, de alegria. "É póssivel, mesmo nessa situação em que estamos, amar nossa cidade, meio esquecida. Vamos falar bem, que as midias falem bem. Precisa-se de pessoas como paula para passar mais alegria, o que é mais importante na vida? Precisamos sorrir".

 

asextafeijoada7Foto: Messias Martins

 

Chamado ao palco para ser o Rei da Feijoada, Paula apresentou o ator e apresentador Fernando Reski como seu "Padrinho, amigo e camarada". O Diretor do SATED não poupou também um belo discurso emocionado falando dos primórdios de como ele e Paula se conheceram, fazendo o número "Times Square", no Asa Branca. "Além de ser uma grande estrela, Paula é uma grande empresária. Lotamos o Carlos Gomes, o Retiro dos Artistas. Ela e Ayala merecem aplausos. Todos ligados ao SATED. Confio na Paula. Todos os meses, ela vai cortar cabelo da minha mãe (emocionado), pessoa amada, estou emocionado. Paula é todo um conjunto. Ela te liga todos os dias se importando com sua mãe, coisa dificil hoje em dia, sabem? Isto aqui é paula, não só um vestido. Ela é um conjunto, parabéns a todos. Minha casa foi um ponto de vendas de Abadás da Feijoada esses dias, até minha mãezinha amou. Obrigado por encher minha casa, Paula!".

 

asextafeijoada8Foto: Messias Martins

 

A atriz Desirré Oliveira, uma das Princesas da Feijoada, não poupou elogios à anfitriã: "Paula, você é maravilhosa. Aceitei na hora o convite para estar aqui. Você tem uma energia, algo surreal. Pessoa rara, muito obrigada". O mesmo fez a Diva Theresa Amayo que disse que valia a pena estar ali, Theresa recebeu o título de Embaixatriz da Feijoada. Já Fernanda Honorato não deixou de transparecer sua alegria ao lado de Paula que a chamava de Fernandinha.

 

asextafeijoada9Foto: Messias Martins

 

Vinda da Noruega, a diva do cinema nacional, Jussara Calmon, também foi sincera: "Eu fui Rainha há dois anos e propus à Paula que, a cada ano, pudéssemos ter uma nova dona da coroa. Como grande pessoa que é, Paula concordou. Agora tudo deu certo. Hoje está maravilhoso aqui e eu não poderia estar melhor. Obrigada a todos e principalmente à Paula. E, ah, meu cabelo jamais será o mesmo", no dia anterior Paula tratou do cabelo da amiga no salão onde trabalha, no Flamengo.

 

asextafeijoada10Foto: Piscitelli Entretenimentos/Divulgação

 

Outra grande novidade da Feijoada 2017 foi o título "Rainha Gay da Feijoada", que ficou para Samantha Alucard e Paulette Show. Paula anunciou também que, em Abril, estreará a nova revista musical que está produzindo e vai atuar, o "Sacode, Requebra, Praça Tiradentes", com texto de Fernando Reski e direção de Rinaldo Genes. Paula agradeceu também a colaboração na feijoada da estilista Hermínia Paiva e da editora chefe do site Piscitelli Entretenimentos, Sandra Piscitelli.

 

asextafeijoada11Foto: Messias Martins

 

"O tempero da Feijoada de Paula Goodarth não está somente no Feijão da União, mas na riqueza de amigos que foram sendo construídos nesses 6 anos de produção desta festa. O Feijão amigo da Paula dá um toque especial à abertura do Carnaval carioca e consegue movimentar muitas pessoas. Antes era só Rio capital, hoje a fama chegou aos municípios e muita gente está anualmente podendo provar da amizade e do tempero das queridas cozinheiras Gorete e Leila, da magia do samba, das coroações, da belíssima corte, que se forma todos os anos, e dos amigos que sempre voltam anualmente e a imprensa e a diretoria do Sated, que Paula Goodarth também faz parte. Estou muito feliz de ter sido escolhida pela Paula para fazer parte da história desta Feijoada. Agradeço também a toda a imprensa pela cobertura do evento",ponderou a produtora Ayala Rossana ao fim do evento.

O final emocionante ficou por conta de Lu Rufino e Lincon (Porta Bandeira e Mestre Sala) da Escola Embaixadores da Alegria, que sambaram ao som de clássicos ao vivo executados pelo grupo "Nossa Raiz".  

 

asextafeijoada12GSVIP

 

Lista completa da corte oficial da "6ª Feijoada da Paula Goodarth":

Miriam Pérsia - Rainha da Feijoada
Fernando Reski - Rei da Feijoada
Theresa Amayo - Embaixatriz da Feijoada
Fernanda Honorato - Princesa da Feijoada 1
Desirré Oliveira - Princesa da Feijoada 2
Miramar Mangabeira - Madrinha da Feijoada
Samantha Alucard - Rainha Gay da Feijoada 1
Paulettte Show - Rainha Gay da Feijoada 2
José Antônio - Principe da Feijoada
Bete Suzano - Dama da Feijoada
Sharon Estrada - Princesinha da Feijoada 1
Kayana Rossana - Princesinha da Feijoada 2

*Jussara Calmon e Cida Moraes são respectivamente "Musa da Feijoada" e "Rainha da Feijoada 2016".

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5