Cleyton Brayt será destaque da Caprichosos de Pilares -->

Cleyton Brayt será destaque da Caprichosos de Pilares

O ator e modelo está ansioso pela participação na agremiação carioca.

jspectaredivulga

Divulgação

Clique aqui

 

O ator e modelo Cleyton Brayt sairá no carnaval de 2017 como destaque pela tradicional Caprichosos de Pilares. Sua fantasia é uma inspiração ao povo sendo feito de palhaço, tendo em vista que o samba-enredo da agremiação, intitulado "Não Deu pra mudar o começo, mas vamos mudar o final", estrutura-se como uma crítica à política.

Cleyton, pela primeira vez no posto de destaque no carnaval, está muito feliz com a oportunidade e confessa: “Estou muito nervoso com a responsabilidade, mas, com muito amor e fé pela escola, tenho certeza de que, juntos, faremos um lindo carnaval”.

Durante o desfile, será realizado um ensaio fotográfico que fará parte do Spectare Project, um projeto fotográfico de Tatiane Araújo, que disponibiliza pelo Instagram @SpectareProject semanalmente um ensaio diferente durante o ano de 2017. Serão 52 olhares sobre o mesmo modelo, um fato inédito no cenário fotográfico e no carnaval carioca.

O destaque virá à frente da ala de manifestantes palhaços, sob a presidência de Ayala Rossana e coordenação de Lecilma Andrade (atrizes e produtoras artísticas). Para composição da ala foram escolhidos artistas de teatro e dança, pois o objetivo é a encenação perfeita do samba-enredo. A Caprichosos está empenhada para voltar ao seu momento de glória e promete “quebrar tudo” no dia 28.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy