Vem aí mais um agito do homem que ama as mulheres -->

Vem aí mais um agito do homem que ama as mulheres

Eduardo Araúju comandou o evento "Senhoras de Biquíni" no último dia 21/3.

qeduardopraia Foto: Roger Pinho

 

Clique aqui

Promotor de diversos concursos e eventos que têm como missão elevar a autoestima de quem foge aos padrões de beleza, Eduardo Araúju agitou a Praia do Leme, na manhã do último dia 21 de março, com um encontro de SENHORAS DE BIQUÍNI.

Inspirado em mulheres com mais de 50 anos que não têm vergonha do próprio corpo e curtem ir à praia de biquíni, Araúju está organizando o encontro que promete deixar qualquer mulher se sentindo poderosa. "Quero ver o empoderamento das mulheres maduras. Quero ver vê-las felizes em seus biquínis, se achando lindas e poderosas", convoca o promotor. "E as senhoras estão mesmo todas convocadas! O importante é fazer como a atriz Betty Faria, que vai à praia de biquíni com o poder de seus 75 anos, desafiando preconceitos e inveja".

Araújo ainda promete presentes para sortear entre as maravilhosas que toparem o desafio: sortear biquínis da grife Sedução Sexy Fashion, da estilista Francilene Peres, também uma incentivadora do empoderamento feminino.

 

qeduardopraia2Foto: Roger Pinho

 

Maquiador, visagista e realizador do primeiro Miss Plus Size Carioca no Rio de Janeiro em 2010, Araúju está sempre envolvido em iniciativas para empoderar mulheres que fogem aos padrões ditados pela moda. Entre suas iniciativas, estão os concursos Miss Terceira Idade de São Paulo 1996, A Mais Bela Idosa do Brasil de Florianópolis 1997, Miss Brasil da Terceira Idade de Santa Maria (RS) 1998, A Mais Bela Senhora do Rio de Janeiro de 1999, além de várias edições do concurso de Miss Plus Size no Rio de Janeiro. A onda dos concursos de Miss Plus Size, aliás, foi puxada por Araúju com projeto inovador e arrojado, visando à valorização feminina e derrubando preconceitos. Os resultados já vêm sendo observados no mercado da moda em que mulheres de manequim acima de 46 tornaram-se referência e agora disputam concursos de beleza.

"Eu fui o grande incentivador de diferentes tipos de inclusão: mulheres maduras, gordinhas... O importante é a inclusão. Afinal de contas, desejos e sonhos são todos iguais", vibra Araúju.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy