Flashes

No Brasil, após 25 anos, a cantora foi entrevistada ontem (24) na rádio Nossa Senhora de Copacabana.

rdaniel201745

GSVIP

 

Ontem (24), o programa "Show de Entretenimento com Cesar Guerreiro" e co-apresentado por Fernando Reski esteve em festa literalmente. Só faltou um globo da disco para iluminar, pois a cantora Miss Lene, a atração convidada do programa ao lado do ator Gilberto Marmorsch, abalou as estruturas da rádio e fez os ouvintes dançarem ao som dos hits que a lançaram aos 15 anos, no fim dos anos 70, Brasil afora.

No programa, a cantora respondeu aos fãs online sobre seu começo de carreira e partida do País para a Suiça, onde é dona de uma casa de shows. Miss Lene, em especial, respondeu a fã Sônia Amorim, ao vivo, que mora em Campina Grande, na Paraíba. Miss Lene respondeu que o programa que ela mais gostou de participar foi do Sílvio Santos e que era sua fã. O papo das duas não parou por ai, Miss Lene ainda mandou um aúdio para a fã de longe.

"Soninha, tou mandando um beijo para você e quero muito fazer um show ai só para te dar um abraço pessoalmente. Um beijo da Miss Lene". Ao qual, Sônia respondeu: "Eu não estou acreditando que estou recebendo mensagem de Miss Lene. Meu Deus, eu estou aqui em prantos. Eu curti muito essa menina. Ela começou com quinze anos e eu frequentava bailinhos, minhas colegas e eu faziamos a mesma coreografia dela. Lembrar estes momentos pra mim é bom demais. Estou super emocionada aqui, não dá para falar de tão emocionada que eu estou. Este foi o melhor presente antecipado de aniversário. Porque eu faço 59 anos sábado (29) e, isto para mim, foi como um presente. Poder ver que ela está tão bem e com a voz linda ainda. Ai, meu Deus, quero muito ver esta menina voltando com esta alegria que ela tem. Eu assistia Carlos Imperial. Ela ia muito lá".

Miss Lene, com muito carinho, ainda gravou um vídeo para a fã de presente. Sônia postou imediatamente em sua conta do youtube:



Para completar, Miss Lene ainda mandou outro áudio, cantando seu hit e parabenizando a fã que a acompanha desde o início:
"Quando ele chega, todo mundo se agita e todo mundo sabe quem é ele!! Um beijo, meu amor, Soninha, feliz aniversário, muita saúde e muita paz!"

"Vocês vão me matar aqui, estou muito emocionada. Miss Lene, minha linda, você não tem ideia do quanto eu curti você. Nossa, tô muito emocionada. Obrigada por tudo, linda, que você volte e faça muito sucesso e que possamos te curtir muito mais, meu anjo. Um beijo para você", resposta de Sônia.

Miss Lene disse aos ouvintes que deixou de estar nas gravações do programa Raul Gil para participar ao vivo do Show de Entretenimentos. Ela gravará a atração do SBT ainda esta semana.

 

rdaniel20174Divulgação


Miss Lene, do Ceará, foi lançada pela CBS em 1978 e fez sucesso com as músicas "Quem É Ele?" e "Deixa Música Tocar". No auge da música disco brasileira, Miss Lene, ao lado de Lady Zu, Gretchen, Elizângela e Sarah foram as maiores representantes do gênero. Conheceu o sucesso aos 15 anos de idade. Seguindo o embalo do grupo As Frenéticas, lançou dois LPs pela gravadora Epic, vendendo mais de 1 milhão de discos. Apesar de atualmente muitos a considerarem brega, ela foi mania nacional na era disco.

Miss Lene tinha autorização da cantora Tina Charles para cantar versões de suas músicas no Brasil. A cantora cearense tinha semelhança física com Tina, e no encontro que a gravadora promoveu entre as duas, a própria Tina considerou a voz de Miss muito parecida com a sua.

A música "Quem é ele": no clipe ela aparece numa rua e vinha vários bailarinos vestidos com roupas nas cores do arco-íris. Em outras apresentações costumava usar macacão e touca prateados. Apresentava-se com frequência em programas de televisão, como o do apresentador Sílvio Santos, Carlos Imperial, Chacrinha, Bolinha e Aérton Perlingeiro.

Em 1980, Miss Lene lança o álbum "Vivendo com medo" com músicas compostas por Guilherme Arantes.

Com o declínio do gênero discotheque, desapareceu do cenário musical, casou-se com um empresário suíço e foi morar na Europa. É mãe de dois filhos, continua jovem e com a voz afinada. Admite estar com saudade do seu público, se emociona ao falar da carreira, principalmente quando lembra dos fãs.

Antes fazer carreira como cantora "disco", Miss Lene fez dupla com a irmã Lena (a dupla Lena e Lêda), falecida no Rio de Janeiro, num acidente automobilístico.


"Quem É Ele?", Miss Lene ao Vivo 24/04/2017:




Miss Lene estará também amanhã, 26/4, na comédia ‘Nem Freud Nem Sai de Cima’, no Teatro Princesa Isabel, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Imperdível para os fãs vê-la ao vivo, a entrada só custará R$10!!!

 

rdaniel20173Divulgação

 

O espetáculo dirigido Daniel Barcelos Jaimovich e escrito por Jorge Ritchie terá uma única e mega apresentação no Teatro Princesa Isabel, na quarta-feira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. No elenco: Daniel Barcelos Jaimovich, Jorge Ritchie, Robson Duarte e Di Sena. Participações especiais da própria Miss Lene e do ator e apresentador Fernando Reski.

A peça teatral, com pitadas elegantes de humor, retrata: ciúme, brigas bobas e sérias, encontros e desencontros. Também fala de amor, do desamor que ronda a vida de quatros casais. Se prepare para as humoradas “DR”.

O espetáculo Nem Freud Nem Sai de Cima’ será encenado às 20h, do dia 26 de abril, no o Teatro Princesa Isabel, na Avenida. Princesa Isabel, 186, em Copacabana, RJ. A entrada só custa R$10 (dez reais).

niver-viagens_728x90

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

January 2018
Mo Tu We Th Fr Sa Su
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31 1 2 3 4
Chalezinho_300x250