Henri Castelli recorre a ajuda de design de interior -->

Henri Castelli recorre a ajuda de design de interior

O ator vai decorar sua casa em São Paulo.

icastelli Foto: Renato Cipriano/Divulgação

 

Clique aqui

O ator Henri Castelli (39 anos), mal chegou de viajem e já recebeu em sua casa o design de interiores Junior Pacheco (26 anos).

Henri, que brilhou recentemente nas telinhas como o tatuador Ralf, personagem de sua última novela 'Sol Nascente' na Rede Globo, é proprietário de um lindíssimo apartamento situado no bairro do Morumbi, na zona sul da capital paulistana, o qual ele decorou nos mínimos detalhes, deixando com a sua cara, totalmente moderno.

 

icastelli2Foto: Renato Cipriano/Divulgação

 

Porém, neste momento, o galã optou em recorrer à ajuda do design de interior para fazer a sua cozinha e também alguns detalhes da sua área externa, além de vários outros detalhes da casa que ele jurou que não iria dar palpite e que sempre teve o sonho de  alguém fazer  as coisas sem ele palpitar.

Henri está muito feliz, pois sabe que Junior possui bom gosto e se destaca por seus projetos se associarem a linhas clássicas e harmoniosas a referências extravagantes, que impactam positivamente  e declara: "Juro que não vou palpitar, o Junior é muito profissional e sabe o que eu quero, além dele ter um extremo bom gosto, eu tenho a certeza que vai ser show e quero inaugurar esse espaço com um belo jantar".

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5