Famosas prestigiam evento em clínica médica em SP -->

Famosas prestigiam evento em clínica médica em SP

Helô Pinheiro, Lívia Andrade e Solange Frazão estiveram presentes.

tkatiavolpe

AneliseTaleb, Solange Frazão, Monica Salgado, Dra Kátia Volpe, Helo Pinheiro e Lalá Noleto
(Foto: Renato Cipriano/Divulgação)

Clique aqui

 

No dia 30 de novembro, a Dra.Kátia Volpe realizou em sua clínica médica, situada no bairro da Chácara Santo Antônio, na zona sul da capital paulista, um grande coquetel que marcou a primeira edição do 'Save The Date'.

O evento beneficente reuniu seletos convidados, e contou com um 'Beauty Talk', denominado 'Bonito é ser do bem', em um grande e descontraído bate papo de beleza e tendencias de 2018 que foi conduzido além da anfitriã Dra.Kátia, pela jornalista Monica Salgado, a digital influencer Lala Noleto e a empreendedora e farmacêutica Anelise Taleb.

 

tkatiavolpe2Dra Kátia Volpe e Livia Andrade
(Foto: Renato Cipriano/Divulgação)

 

Entre os convidados vips que fizeram questão de prestigiar, estavam a empresária e apresentadora Helô Pinheiro, considerada a eterna Garota de Ipanema, além da apresentadora e musa fitness Solange Frazão, a atriz e modelo Lívia Andrade, e também a modelo e eterna rainha das embaixadinhas Milene Domingues.

Os convidados que participaram do evento, contribuíram com uma doação de um quilo de alimento não perecível e/ou um brinquedo, os quais serão todos doados para a Instituição Lar Nossa Sra Menina, situado na Rua José Oliveira Coelho,90 - Vila Suzana SP.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5