Luan Santana e outros famosos se divertiram no Carnavalito -->

Luan Santana e outros famosos se divertiram no Carnavalito

Alok também esteve presente.

Chiclete com Banana, Alok, Luan Santana fizeram a alegria dos foliões que estiveram presentes na Itaipava Arena Fonte Nova para curtir o segundo dia do Carnavalito. Os pranchões comandaram a felicidade nos dois dias de festa dos foliões e foi uma novidade para alguns artistas. Em coletiva, o cantor Luan Santana disse que já teve experiências em trio elétrico, mas neste formato Pranchão, mais baixo, mais perto do público, só mesmo no Carnavalito.

 

Clique aqui

foto com alokFoto: Juci Ribeiro Divulgação

 

"Eu soube que o trio/palco anda, estou sem saber como vai ser", afirmou o artista que, em apenas 11 anos de carreira, é considerado 'hors-concours' em se tratando de premiações.

 

O Carnaval ainda não terminou, mas o cantor Luan Santana revelou os planos para o próximo ano: "Ano que vem, se Deus quiser, eu puxo um trio".

Luan disse ainda que, após a folia, deve tirar 15 dias de férias para "entender o que quer contar" nos próximos trabalhos e revelou que planeja parcerias no mercado internacional.

"Não só com cantores, mas com produtores de fora. Mas eu preciso deste tempo [férias]. Para fazer um projeto, eu penso muito antes", comentou ele, que garantiu retornar a Salvador ao longo do ano. "Com certeza, eu vou voltar este ano várias vezes. Salvador faz parte da minha carreira, não só por eu ter gravado um DVD aqui, mas a diferença da Bahia, da energia, é uma coisa que eu me encantei desde a primeira vez que estive aqui".

Já para o DJ Alok, Principal DJ do país, décimo primeiro na lista dos melhores do mundo, este ano, o Carnaval de Salvador está sendo especialmente diferente e agitado. Foi a primeira vez que ele 'puxou' um trio elétrico e levou a batida eletrônica para o carnaval de rua da capital baiana. Na segunda-feira, ele agitou a galera em Salvador, no Pipoca do Alok, no Circuito Barra Ondina e disse ter sido algo indescritível. Depois partiu para um show no Camarote Villa Mix também na capital baiana. No segundo dia do Carnavalito, na Itaipava Arena Fonte Nova, em entrevista coletiva, o papai recente, do pequeno Ravi, tentava entender o formato do evento. Alok revelou ainda a paixão pelo ritmo da Bahia e revelou futura parceria com Ivete Sangalo, o chamado feat:

"Eu mesmo já a convidei para fazer uma música, mas nossas agendas ainda não se encaixaram".

Perguntado sobre se pretende um dia gravar um clipe em Salvador, Alok comentou que uma gravação no Pelourinho seria sensacional. "O cenário cinematográfico é um convite", afirmou.

foto com joao doriaFoto: Juci Ribeiro Divulgação

 

Embora o artista demostre todo carinho e admiração pela Bahia, a agenda atribulada e as poucas horas dormidas são decorrentes da atividade paterna recente.

Alok, ainda pouco familiarizado com os nomes das bandas e artistas, cometeu 'um pequeno deslize' ao chamar para o palco Bell Marques, na sequência do seu show, quando a próxima atração era a banda Chiclete com Banana.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5