Sheila Mello esbanja beleza e simpatia em premiação de rede de clínicas de emagrecimento e estética em SP -->

Sheila Mello esbanja beleza e simpatia em premiação de rede de clínicas de emagrecimento e estética em SP

A eterna loira do 'É O Tchan' encantou cada olhar no evento

No último final de semana, aconteceu, em um conceituado hotel, situado na cidade de Itú, em São Paulo, mais uma edição da convenção anual da Emagrecentro, considerada a maior rede de clínicas de emagrecimento e estética das Américas, a qual está há 35 anos no mercado e foi fundada pelo Dr. Edson Ramuth.

 

Clique aqui

A rede possui a dupla Sheila Mello e Scheila Carvalho, as eternas dançarinas do grupo É o Tchan, como madrinhas e garotas propaganda da rede de clínicas.

Fernando Scherer e Sheila Mello comemoram aniversário da filha

 

Na ocasião, para abrilhantar a noite de premiação dos melhores franqueados de 2020 e 2021, quem marcou presença de surpresa, e foi a responsável em realizar a entrega do Prêmio de Excelência, foi a atriz e dançarina, Sheila Mello.

 

A ex-Loira do Tchan caprichou no look e não economizou na simpatia de sempre, ao brindar ao lado do Dr. Edson Ramuth e sua esposa Janaina Ramuth, assim como ao realizar a entrega dos troféus aos agraciados.

Sheila Mello vai à clínica de estética

 

O evento foi realizado pelos franqueados da unidade de Maceió, Sanauá Morais Peixoto e Diego Peixoto que são um case de sucesso e inauguraram sua empresa de treinamentos Meraki.

 

Durante todos os dias do evento, foi seguido todos os protocolos de segurança para o Covid-19, inclusive com a realização do teste do Covid, garantindo assim o máximo de segurança para todos os participantes.

Sheila Mello comemora os 4º anos da Emagrecentro de Indaiatuba em SP

 

A rede já atendeu mais de 2,5 milhões de clientes, garantindo satisfação com mais de 200 unidades, considerada realmente uma franquia 5 estrelas.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5