Ator e cantor Daniel Del Sarto e esposa celebram os cinco meses da filha Alice -->

Ator e cantor Daniel Del Sarto e esposa celebram os cinco meses da filha Alice

Momentos com a filha Alice foram registrados pela fotógrafa Thais Galardi.

Cinco meses de pura alegria, amor e descobertas. Assim, têm sido os dias do ator e cantor Daniel Del Sarto, ao lado da filha Alice, fruto do seu casamento com a médica cirurgiã Hazel Fischdick.

 

Clique aqui

"Sempre sonhei em ser pai. Teve um momento onde eu não queria. Era jovem. Então, garotão, você fala: 'não quero ter filho' e até que você começa a desenvolver aquela vontade e aquele desejo gerou um sonho mesmo, um projeto de vida: ter uma filha, especialmente, por conta da minha paixão pelo universo feminino, e poder criá-la, trocar com ela, estabelecer essa relação de paternidade, que é tão única. É um universo que eu me sinto muito mais à vontade, por conta da minha própria relação com a vida. Nunca fui um cara de jogar futebol, de luta, aí poderia querer um menino. Então, tinha muito mais a ver com tudo o que eu curto e com a minha paixão por esse universo mesmo", diz o artista, que fez questão de registrar esses momentos, em sua casa, na Barra da Tijuca, com a fotógrafa Thais Galardi, também responsável pelas fotos do parto, realizado na clínica Perinatal, na Barra da Tijuca.

 

"A Thaís [Fotógrafa] faz um lindo trabalho. É atenciosa, parceira, faz os cliques mais lindos e vem registrando nossa família desde a barriga, do nascimento. Ela sempre é incrível com a gente! Também é rápida e objetiva porque se tratando de bebês, não dá para perder a pose e pedir pra repetir", conta Daniel Del Sarto, que está gravando o novo CD.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5