Gyselle Soares revê o pai que não via desde a final da oitava edição do BBB -->

Gyselle Soares revê o pai que não via desde a final da oitava edição do BBB

O reality que lançou a atriz internacional, hoje também apresentadora, aconteceu em 2008

A atriz e apresentadora Gyselle Soares não para. A piauiense está com um canal no YouTube, `As aventuras da Gy´ (https://www.youtube.com/channel/UC4Eh_6OR5k-pVGNrnIgs7GQ), dirigido pelo cineasta Hasley Andrade. Nesse novo desafio, ela conta toda a sua trajetória pessoal e profissional, incluindo os seus trabalhos no Brasil e na França, onde morou por quase 15 anos.

 

Clique aqui

No episódio dessa terça, ela mostrou a visita surpresa que fez ao pai, Joaquim Soares Estevão, que vive em Timon, no interior do Maranhão, e com quem não tinha contato desde a final da oitava edição do BBB, em 2008, onde ela foi a vice-campeã.

Gyselle Soares é garota propaganda de shopping

Gyselle Soares apresentará programa na Band Piauí

“Assim como eu, acho que todos vão se emocionar com esse nosso reencontro, que aconteceu justamente na semana do Dia dos Pais. Por conta de problemas que teve com a minha mãe, eu me afastei dele, mas senti falta e decidi, nessa minha volta ao Brasil, querer o meu pai perto de mim novamente e dar todo o meu amor. Por mais que ele não tenha sido um pai presente, quero esquecer isso tudo, vou amá-lo, respeitá-lo e nunca mais ficarei longe dele. Essa reconciliação está me fazendo muito bem”, diz Gyselle Soares.

Gyselle Soares descansa no litoral do Piauí e faz ensaio sensual

Gyselle Soares participa do programa 'Sensacional' da RedeTV!

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5