Deise Nunes encanta a Sapucaí como destaque da União da Ilha após ter sido 16 anos Rainha de bateria da escola -->

Deise Nunes encanta a Sapucaí como destaque da União da Ilha após ter sido 16 anos Rainha de bateria da escola

Deise é primeira Miss Brasil Negra do Brasil e Top 6 no Miss Universo, em 1986.

Desfilou na série ouro, no último dia 18, como sexta escola, a União da Ilha do Governador e a escola trazia, pela primeira vez como destaque no abre alas, sua Rainha de Bateria, a Miss Deise Nunes.

 

Clique aqui

 

Ao invés de passar suas férias em Santa Catarina com toda família reunida, como gosta de fazer, por ser apaixonada pelo Rio de Janeiro e, sobretudo, pela escola de samba União da Ilha, Deise optou por não pensar duas vezes em aceitar o convite do carnavalesco Cahe Rodrigues em sair na escola no carro "abre alas”.

 

lk,

 

“Deise, sempre deslumbrante e extremamente em forma com produção da estilista Bruna Bee, adentrou reluzente a avenida este ano”, conta sua primeira afilhada, quando perguntada por Deise, Marcella Zara, a Miss Brasil Trans de 1986 e primeira afilhada trans de Deise. Logo depois de Zara vieram tantas outras trans como afilhadas de Deise, cuja fama, beleza e sucesso nunca a deixaram.

 

 

Deise Nunes (Divulgação)

 

 

Deise também jamais esquece dos amigos que, um dia, a acolheram com carinho na agremiação “União da Ilha do Governador” e isto ela fez questão de lembrar agora que, quando desfilava avenida adentro, ouviu um grito que menos esperava vindo em sua direção. Era do Ney Filardi, presidente da União da Ilha. Deise, cujo coração batia forte, desde a entrada na avenida, teve sua emoção tomada ao ouvir a voz do seu presidente clamando seu nome.

 

“Eu amo esta escola desde de sempre e eu faria tudo outra vez.”, Deise Nunes.

 

 

Deise Nunes

 

Gaúcha de Porto Alegre/RS, Deise Nunes é a 1° primeira mulher negra a ganhar o miss Brasil em 1986 e TOP 6 no miss Universo no Panamá e tem como escola de samba do coração a agremiação União da Ilha do Governador.

 

 

Em 1987, chegando ao Rio de Janeiro, viveu por cerca de 3 anos na cidade, onde sua mãe, dona Ana Maria Nunes tem parentes. Cidade maravilhosa onde Deise se encantou pela escola de samba "União da Ilha do Governador", onde ela desfilou por 16 anos, como Rainha da Bateria.

 

Deise possui uma escola de modelos e manequins na cidade de Porto Alegre e lá mesmo, até hoje, reside com o esposo Lair Ferst.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5