Ator americano da série da TV Globo, ´Passaporte para a Liberdade´, passa férias na Disney com a família -->

Ator americano da série da TV Globo, ´Passaporte para a Liberdade´, passa férias na Disney com a família

Brian Townes, que viveu o personagem Heinz na série, viajou com a família

Brian Townes esteve nos Estados Unidos, onde passou as férias com a família, as filhas dele, Azzure, de 09 anos, e Sienna, de 11, e a esposa Camila. O destino escolhido, no país, foi a cidade de Orlando.

 

Clique aqui

“Nós queríamos levar as meninas a Disney World e a outros parques temáticos, especialmente da Universal, e o mundo do Harry Potter, quando elas tivessem a idade certa para que pudessem realmente aproveitar, mas, ao mesmo tempo, jovens ainda para acreditarem na magia do lugar. A viagem foi incrível. Além de visitarmos os parques maravilhosos e atrações turísticas em Orlando, também fomos a Daytona Beach e Embry Riddle Aeronautical University, onde eu e minha esposa demos aulas de ESL (inglês como segunda língua) como professores convidados, por várias vezes, e foi onde nos conhecemos. Foram dez dias, onde nós quatro, juntos, compartilhamos novas experiências, aproveitamos a nossa companhia e voltamos para o Brasil com energias recarregadas para 2022”, conta Brian Townes.

 

 

 

O ator, nascido em Nova Orleans, tem vasta experiência no cinema.

 

Atualmente, também pode ser visto no filme `Marighella´, disponível no Globoplay. Na produção, dirigida por Wagner Moura e que estreou no Festival de Cinema Berlinale, em Berlim, na Alemanha, há três anos, ele interpretou o personagem Wilson Chandler e atuou ao lado de atores, como Seu Jorge, Bruno Gagliasso, entre outros.

 

 

 

 

 

Nas telonas, também viveu Joshua, junto com a atriz Sônia Braga, no longa `Bacurau´, que ganhou o Prémio do Júri no Festival de Cannes, em 2019.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5