Famosos pegam carona para o Tardezinha' em ônibus customizado de dois andares da Itabus -->

Famosos pegam carona para o Tardezinha' em ônibus customizado de dois andares da Itabus

Jonathan Costa, Carol Davi e vários famosos estiveram a bordo.

Celebridades pegaram carona para o "Tardezinha", em um ônibus customizado pela empresa Itabus, no último sábado (31), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A ativação foi realizada com o intuito de proporcionar uma experiência única para os influenciadores da marca Bet Nacional até ao local do evento.

 

Clique aqui

 

 

Entre os convidados, marcaram presença artistas como Jonathan Costa, Carol Davi, Camila Moura, Gabriel Fuentes, Maria Tatah Fávero, Ian Barcelos e muitos outros.

 

 

A parte superior do ônibus se transformou em um lounge *personalizado* com direito a roda de samba *ao vivo e exclusiva*, jingle da marca, *promotores uniformizados*, além de distribuição de Mate e Biscoito Globo para os convidados, *a verdadeira cara do carioca*.

 

 

"Esse projeto é extremamente como estamos buscando nos posicionar daqui para frente. Queremos, cada vez mais, trazer movimento, experiência e inovação para nossos parceiros e seus respectivos públicos de forma *itinerante e personalizada*", Christiano Barros, diretor da empresa Itabus.

 

 

"Escolhemos o ônibus double deck para esta ação, pois além de apresentar um espaço útil de mídia externa de 160m², com alto impacto, ele nos possibilitou criar uma experiência de transfer diferenciada para os influenciadores digitais. Foi uma integração perfeita entre os meios on-line e off-line, impossível não ver!", Alessandra *Scivoletto*, Gerente Comercial.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5